Patrícia Rodella Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Quem entra nessa colmeia não sai nunca mais! Beselha Superpoderosa retornando a missão de 8 semanas com total comprometimento! É uma alegria enorme estar aqui novamente. E pq voltei? Eu já aprendi a voar, já aprendi a ter a minha voz, e minha comunidade. Mas quero mais, quero uma voz maior! E sempre sempre sempre é maravilhoso aprender com o Paulo! Eu amo ser beselha, ainda mais superpoderosa! Sou professora, farmacêutica e tenho cursos para profissionais na área da estética. FIz o SPP 8 e agora voltei para o 9! Animadíssima e feliz em estar aqui novamente! Bora voar juntos, pessoal! Se dediquem, que o resultado vem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Antônio de Menezes Triaca Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Feliz em saber disso! Estou no lugar certo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Winter Silveira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 6 minutes ago, Patrícia Rodella disse: Que legal guria! Prazer, minha primeira vez aqui na comunidade 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Rodella Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 2 minutes ago, Gustavo Antônio de Menezes Triaca disse: Feliz em saber disso! Estou no lugar certo Gustavo, bora voar juntos! O comprometimento é a diferença aqui para os resultados. weeeee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Chique demais essa foto de capa hahaha Muito massa saber que até quem já passou por aqui quer voltar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Rodella Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Just now, Paola Winter Silveira disse: bora voaaarr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Rodella Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 1 minute ago, Lavínia disse: Chique demais essa foto de capa hahaha Muito massa saber que até quem já passou por aqui quer voltar! Lavinia, vc vai ver! quem entra nessa colmeia não quer sair mais! é muito muito bom estar aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Boa, Patriciaaaa! Voar ainda mais alto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Que legal Patricia! Vamos voar juntas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Rodella Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bora Biancaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 2 horas atrás, Patrícia Rodella disse: Quem entra nessa colmeia não sai nunca mais! Beselha Superpoderosa retornando a missão de 8 semanas com total comprometimento! É uma alegria enorme estar aqui novamente. E pq voltei? Eu já aprendi a voar, já aprendi a ter a minha voz, e minha comunidade. Mas quero mais, quero uma voz maior! E sempre sempre sempre é maravilhoso aprender com o Paulo! Eu amo ser beselha, ainda mais superpoderosa! Sou professora, farmacêutica e tenho cursos para profissionais na área da estética. FIz o SPP 8 e agora voltei para o 9! Animadíssima e feliz em estar aqui novamente! Bora voar juntos, pessoal! Se dediquem, que o resultado vem! Boa patriciaaaa. Sucesso!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vinda de volta, que possamos continuar evoluindo juntos por aqui!! Muito sucesso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts