Jump to content

Quem sou eu...


Recommended Posts

Ola, meu nome é Leila, trabalho no ramo de hospitalidade. Tenho uma Pousada chamada Pousada Praia Bela localizada em Ilhéus/ Bahia ( Número 1 no Tripadvisor). Tenho a consciência de que sabemos muito pouco de Mídias Sociais e que preciso me comunicar melhor com nosso público. Me comprometo a assistir todas as aulas, participar dos desafios e cumprir as tarefas. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Leila Yoshie Yaedu Miyazato disse:

Ola, meu nome é Leila, trabalho no ramo de hospitalidade. Tenho uma Pousada chamada Pousada Praia Bela localizada em Ilhéus/ Bahia ( Número 1 no Tripadvisor). Tenho a consciência de que sabemos muito pouco de Mídias Sociais e que preciso me comunicar melhor com nosso público. Me comprometo a assistir todas as aulas, participar dos desafios e cumprir as tarefas. 

Oie tudo bom? Temos uma pousada em Ubatuba. 
https://instagram.com/casafelizubatubasp?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Vou amar ajudá-la em qualquer coisa. O Paulo sempre tira nossas dúvidas na aula e os desafios nos ajudam muito a ter clareza da nossa marca. 
Crio conteúdos sobre as praias e passeios daqui, dou dicas,  mostro o tempo, o nascer do sol… de uma olhada no nosso perfil e adapte para ilhéus. Qualquer coisa é só me chamar 😘

@Marília Cerqueira gratidão. Amo ajudar e discutir sobre nossas estratégias 🙏✨

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...