Leila Yoshie Yaedu Miyazato Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Ola, meu nome é Leila, trabalho no ramo de hospitalidade. Tenho uma Pousada chamada Pousada Praia Bela localizada em Ilhéus/ Bahia ( Número 1 no Tripadvisor). Tenho a consciência de que sabemos muito pouco de Mídias Sociais e que preciso me comunicar melhor com nosso público. Me comprometo a assistir todas as aulas, participar dos desafios e cumprir as tarefas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Opaaa! Você vai amar trocar figurinhas com @Tilieh Arnoni Moraes #34395 que arrasa nesse nicho! Bem-vindaaa! sou da Bahia tb! Salvador 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tilieh Arnoni Moraes Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 8 horas atrás, Leila Yoshie Yaedu Miyazato disse: Ola, meu nome é Leila, trabalho no ramo de hospitalidade. Tenho uma Pousada chamada Pousada Praia Bela localizada em Ilhéus/ Bahia ( Número 1 no Tripadvisor). Tenho a consciência de que sabemos muito pouco de Mídias Sociais e que preciso me comunicar melhor com nosso público. Me comprometo a assistir todas as aulas, participar dos desafios e cumprir as tarefas. Oie tudo bom? Temos uma pousada em Ubatuba. https://instagram.com/casafelizubatubasp?igshid=YmMyMTA2M2Y= Vou amar ajudá-la em qualquer coisa. O Paulo sempre tira nossas dúvidas na aula e os desafios nos ajudam muito a ter clareza da nossa marca. Crio conteúdos sobre as praias e passeios daqui, dou dicas, mostro o tempo, o nascer do sol… de uma olhada no nosso perfil e adapte para ilhéus. Qualquer coisa é só me chamar @Marília Cerqueira gratidão. Amo ajudar e discutir sobre nossas estratégias 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leila Yoshie Yaedu Miyazato Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Ola Tilieh, que querida que vc é! Ja estou te seguindo, adorei seu perfil! Com certeza irei aprender muito com vcs! Obrigada e Ótimos negócios! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leila Yoshie Yaedu Miyazato Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 22 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Opaaa! Você vai amar trocar figurinhas com @Tilieh Arnoni Moraes #34395 que arrasa nesse nicho! Bem-vindaaa! sou da Bahia tb! Salvador Gratidao Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Que tudo Leila, já sinto o aconchego das férias na Bahia daqui! Bem-vinda, bora voar muito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts