Tom Santos Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Oi, sou o Tom Santos. Sou empresário no ramo pet e sempre entendi a importância das redes sociais para meu negócio, mas nunca levei a criação de conteúdo a sério. Apesar de ser Portaleiro há quase um ano, confesso que sempre procrastinava e não fazia o que devia ser feito. Eu era daqueles caras que comprava um monte de cursos e não terminava nenhum, até entrar para a AUVP do @Raul Sena e mudar minha mentalidade, valeu Raul! Venho por meio deste post assumir o compromisso público de fazer tudo o que tem que ser feito até ter resultado, estudando e aplicando tudo o que eu aprender no O SUPERPODER, atualmente o instagram da minha loja tem 1800 seguidores e minha meta é chegar em 10k até o final do ano, podem me cobrar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tamara Aparecida de Oliveira #15211 Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 4 minutes ago, Tom Santos disse: Oi, sou o Tom Santos. Sou empresário no ramo pet e sempre entendi a importância das redes sociais para meu negócio, mas nunca levei a criação de conteúdo a sério. Apesar de ser Portaleiro há quase um ano, confesso que sempre procrastinava e não fazia o que devia ser feito. Eu era daqueles caras que comprava um monte de cursos e não terminava nenhum, até entrar para a AUVP do @Raul Sena e mudar minha mentalidade, valeu Raul! Venho por meio deste post assumir o compromisso público de fazer tudo o que tem que ser feito até ter resultado, estudando e aplicando tudo o que eu aprender no O SUPERPODER, atualmente o instagram da minha loja tem 1800 seguidores e minha meta é chegar em 10k até o final do ano, podem me cobrar. É isso aí Tom, só você pode fazer o que precisa ser feito pelo seu negócio Boa sorteee e vamo pra cima Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Compromisso público e dedicacao extrema! Tudo começa mesmo pela mentalidade! Pra cimaaa Bem-vindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vindo, confesso que também compartilhava desta mesma estagnação e procrastinação com você. Agora mudei muito minha mentalidade e estou cada vez mais executora e finalizando todos os cursos que comprei. Obrigada por compartilhar e vamos voar juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tom Santos Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 2 horas atrás, Tamara Aparecida de Oliveira #15211 disse: É isso aí Tom, só você pode fazer o que precisa ser feito pelo seu negócio Boa sorteee e vamo pra cima Obrigado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts