DĂ©bora Giese Rengel Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Muito prazer, meu nome Ă© DĂ©bora, sou co-fundadora da @yespleasepapelaria e estou pronta para crescer uma comunidade que ama papelaria e busca o mesmo que eu mas nĂŁo encontra na mercado. Chegou a hora de me destacar no mercado e isso vai acontecer com a ajuda do Super Poder! 3
Tamara Aparecida de Oliveira #15211 Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 7 minutes ago, Débora Giese Rengel disse: Muito prazer, meu nome é Débora, sou co-fundadora da @yespleasepapelaria e estou pronta para crescer uma comunidade que ama papelaria e busca o mesmo que eu mas não encontra na mercado. Chegou a hora de me destacar no mercado e isso vai acontecer com a ajuda do Super Poder! Boa sorte Débora!! Bem vindaaa e voooa 1
DĂ©bora Giese Rengel Postado 17 de Abril de 2023 Autor Postado 17 de Abril de 2023 14 minutes ago, Tamara Aparecida de Oliveira #15211 disse: Boa sorte DĂ©bora!! Bem vindaaa e voooa Obrigada. Vamos voar juntas!! Vais ser incrĂvel!
Bianca Oliveira Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Oi DĂ©bora, tudo bem? Seja muito bem vinda! Eu sou da turma 01 da #FEC e agora tambĂ©m do SUPERPODER. A comunidade Ă© incrĂvel e as aulas e o conteĂșdo do Paulo tambĂ©m Se precisar de algo, Ă© sĂł chamar por aqui! Bora voar Juntas! 1
Luiza Abrahão Leite Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Muito prazer, Debora, jå estou até te seguindo aqui. Também acabei de chegar e meu ramo é bem similar ao seu (literatura, sou autora) então jå me acheguei. Vamos voar juntas 1
Paola Winter Silveira Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Prazer, gata! Amo papelariaaaa, sou viciada em canetas 1
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Prazer Debora! Bora virar a chave e conquistar o mundo 1
DĂ©bora Giese Rengel Postado 24 de Abril de 2023 Autor Postado 24 de Abril de 2023 On 17/04/2023 at 10:44, Bianca Oliveira disse: Oi DĂ©bora, tudo bem? Seja muito bem vinda! Eu sou da turma 01 da #FEC e agora tambĂ©m do SUPERPODER. A comunidade Ă© incrĂvel e as aulas e o conteĂșdo do Paulo tambĂ©m Se precisar de algo, Ă© sĂł chamar por aqui! Bora voar Juntas! Ah que legal! Esse Ă© meu primeiro curso, estou bem animada. à ótimo poder ouvir um bom retorno de alguĂ©m que jĂĄ fez parte da comunidade!
Débora Giese Rengel Postado 24 de Abril de 2023 Autor Postado 24 de Abril de 2023 On 17/04/2023 at 11:01, Luiza Abrahão Leite disse: Muito prazer, Debora, jå estou até te seguindo aqui. Também acabei de chegar e meu ramo é bem similar ao seu (literatura, sou autora) então jå me acheguei. Vamos voar juntas Que bom achar alguém que tem um ramo similar. Espero que possamos colher bons frutos a partir do Super Poder e dessa comunidade! 1
DĂ©bora Giese Rengel Postado 24 de Abril de 2023 Autor Postado 24 de Abril de 2023 On 17/04/2023 at 11:07, Paola Winter Silveira disse: Prazer, gata! Amo papelariaaaa, sou viciada em canetas Ahhh..entĂŁo nos encontramos! JĂĄ perdi a conta de quantas canetas eu tenho kkk! Ă um mundo incrĂvel esse da papelaria! 1
Recommended Posts