Débora Giese Rengel Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Muito prazer, meu nome é Débora, sou co-fundadora da @yespleasepapelaria e estou pronta para crescer uma comunidade que ama papelaria e busca o mesmo que eu mas não encontra na mercado. Chegou a hora de me destacar no mercado e isso vai acontecer com a ajuda do Super Poder! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tamara Aparecida de Oliveira #15211 Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 7 minutes ago, Débora Giese Rengel disse: Muito prazer, meu nome é Débora, sou co-fundadora da @yespleasepapelaria e estou pronta para crescer uma comunidade que ama papelaria e busca o mesmo que eu mas não encontra na mercado. Chegou a hora de me destacar no mercado e isso vai acontecer com a ajuda do Super Poder! Boa sorte Débora!! Bem vindaaa e voooa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Giese Rengel Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 14 minutes ago, Tamara Aparecida de Oliveira #15211 disse: Boa sorte Débora!! Bem vindaaa e voooa Obrigada. Vamos voar juntas!! Vais ser incrível! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Oi Débora, tudo bem? Seja muito bem vinda! Eu sou da turma 01 da #FEC e agora também do SUPERPODER. A comunidade é incrível e as aulas e o conteúdo do Paulo também Se precisar de algo, é só chamar por aqui! Bora voar Juntas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vindaaaa, querida!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Abrahão Leite Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Muito prazer, Debora, já estou até te seguindo aqui. Também acabei de chegar e meu ramo é bem similar ao seu (literatura, sou autora) então já me acheguei. Vamos voar juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Winter Silveira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Prazer, gata! Amo papelariaaaa, sou viciada em canetas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Prazer Debora! Bora virar a chave e conquistar o mundo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Giese Rengel Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 17/04/2023 at 10:44, Bianca Oliveira disse: Oi Débora, tudo bem? Seja muito bem vinda! Eu sou da turma 01 da #FEC e agora também do SUPERPODER. A comunidade é incrível e as aulas e o conteúdo do Paulo também Se precisar de algo, é só chamar por aqui! Bora voar Juntas! Ah que legal! Esse é meu primeiro curso, estou bem animada. É ótimo poder ouvir um bom retorno de alguém que já fez parte da comunidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Giese Rengel Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 17/04/2023 at 11:01, Luiza Abrahão Leite disse: Muito prazer, Debora, já estou até te seguindo aqui. Também acabei de chegar e meu ramo é bem similar ao seu (literatura, sou autora) então já me acheguei. Vamos voar juntas Que bom achar alguém que tem um ramo similar. Espero que possamos colher bons frutos a partir do Super Poder e dessa comunidade! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Giese Rengel Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 17/04/2023 at 11:07, Paola Winter Silveira disse: Prazer, gata! Amo papelariaaaa, sou viciada em canetas Ahhh..então nos encontramos! Já perdi a conta de quantas canetas eu tenho kkk! É um mundo incrível esse da papelaria! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts