Débora Giese Rengel Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Muito prazer, meu nome é Débora, sou co-fundadora da @yespleasepapelaria e estou pronta para crescer uma comunidade que ama papelaria e busca o mesmo que eu mas não encontra na mercado. Chegou a hora de me destacar no mercado e isso vai acontecer com a ajuda do Super Poder! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tamara Aparecida de Oliveira #15211 Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 7 minutes ago, Débora Giese Rengel disse: Muito prazer, meu nome é Débora, sou co-fundadora da @yespleasepapelaria e estou pronta para crescer uma comunidade que ama papelaria e busca o mesmo que eu mas não encontra na mercado. Chegou a hora de me destacar no mercado e isso vai acontecer com a ajuda do Super Poder! Boa sorte Débora!! Bem vindaaa e voooa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
DĂ©bora Giese Rengel Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 14 minutes ago, Tamara Aparecida de Oliveira #15211 disse: Boa sorte DĂ©bora!! Bem vindaaa e voooa Obrigada. Vamos voar juntas!! Vais ser incrĂvel! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bianca Oliveira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Oi DĂ©bora, tudo bem? Seja muito bem vinda! Eu sou da turma 01 da #FEC e agora tambĂ©m do SUPERPODER. A comunidade Ă© incrĂvel e as aulas e o conteĂșdo do Paulo tambĂ©m Se precisar de algo, Ă© sĂł chamar por aqui! Bora voar Juntas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vindaaaa, querida!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Luiza Abrahão Leite Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Muito prazer, Debora, jå estou até te seguindo aqui. Também acabei de chegar e meu ramo é bem similar ao seu (literatura, sou autora) então jå me acheguei. Vamos voar juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Paola Winter Silveira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Prazer, gata! Amo papelariaaaa, sou viciada em canetas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Prazer Debora! Bora virar a chave e conquistar o mundo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
DĂ©bora Giese Rengel Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 17/04/2023 at 10:44, Bianca Oliveira disse: Oi DĂ©bora, tudo bem? Seja muito bem vinda! Eu sou da turma 01 da #FEC e agora tambĂ©m do SUPERPODER. A comunidade Ă© incrĂvel e as aulas e o conteĂșdo do Paulo tambĂ©m Se precisar de algo, Ă© sĂł chamar por aqui! Bora voar Juntas! Ah que legal! Esse Ă© meu primeiro curso, estou bem animada. à ótimo poder ouvir um bom retorno de alguĂ©m que jĂĄ fez parte da comunidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Débora Giese Rengel Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 17/04/2023 at 11:01, Luiza Abrahão Leite disse: Muito prazer, Debora, jå estou até te seguindo aqui. Também acabei de chegar e meu ramo é bem similar ao seu (literatura, sou autora) então jå me acheguei. Vamos voar juntas Que bom achar alguém que tem um ramo similar. Espero que possamos colher bons frutos a partir do Super Poder e dessa comunidade! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
DĂ©bora Giese Rengel Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 17/04/2023 at 11:07, Paola Winter Silveira disse: Prazer, gata! Amo papelariaaaa, sou viciada em canetas Ahhh..entĂŁo nos encontramos! JĂĄ perdi a conta de quantas canetas eu tenho kkk! Ă um mundo incrĂvel esse da papelaria! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts