Daniele Cristina de Oliveira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Cozinhe para ter uma vida melhor! Esta é uma das minhas maiores crenças. Aqui é a Dani do Cozinha Travessa. Sou formada em comunicação desde 1999 e trabalho com o digital há 15 anos. Sou influenciadora gastronômica, aprendi a cozinhar desde pequena. Em 2020 uma surpresa, meu perfil de +62K foi hackeado, conseguimos recuperar o nome, mas comecei do zero de novo. Já conhecia o Paulo e a Dani há muitos anos, desde o canal de gastronomia, mas na pandemia foi quando ele começou a mudar os rumos e a ensinar o caminho das pedras. Aprendi muito, já fui Formilha e Portalheira, mas enfim, chegou a hora de ser BESELHA e voar mais alto! Feliz e empolgada em poder estar aqui, porque no gratuito já é massa, imagina no pago, é o puro creme do milho. Meu perfil tem uma pegada leve e divertida e mostra que você pode ser muito mais feliz e saudável cozinhando, que a comida de verdade pode te trazer muitos benefícios e que cozinhar pode ser fácil e divertido. Bora Voar Dani Oliveira • COZINHA TRAVESSA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Oi Dani, tudo bem? Seja muito bem vinda! Eu sou da turma 01 da #FEC e agora também do SUPERPODER. Se precisar de algo, é só chamar por aqui! Você vai amar a comunidade e as aulas do Paulo! Bora voar Juntas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Winter Silveira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Que tudo! Amo cozinhar e estou aprendendo cada vez mais a me virar, por conta das minhas intolerâncias! Prazer 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vindaaaa!! Tem mais gente por aqui do seu nicho e espero que vocês troquem muitas figurinhas!!!’ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 3 horas atrás, Daniele Cristina de Oliveira disse: Cozinhe para ter uma vida melhor! Esta é uma das minhas maiores crenças. Aqui é a Dani do Cozinha Travessa. Sou formada em comunicação desde 1999 e trabalho com o digital há 15 anos. Sou influenciadora gastronômica, aprendi a cozinhar desde pequena. Em 2020 uma surpresa, meu perfil de +62K foi hackeado, conseguimos recuperar o nome, mas comecei do zero de novo. Já conhecia o Paulo e a Dani há muitos anos, desde o canal de gastronomia, mas na pandemia foi quando ele começou a mudar os rumos e a ensinar o caminho das pedras. Aprendi muito, já fui Formilha e Portalheira, mas enfim, chegou a hora de ser BESELHA e voar mais alto! Feliz e empolgada em poder estar aqui, porque no gratuito já é massa, imagina no pago, é o puro creme do milho. Meu perfil tem uma pegada leve e divertida e mostra que você pode ser muito mais feliz e saudável cozinhando, que a comida de verdade pode te trazer muitos benefícios e que cozinhar pode ser fácil e divertido. Bora Voar Dani Oliveira • COZINHA TRAVESSA Oi, Daniele. Seja bem vinda! Vou marcar uma outra beleza da gastronomia também @Bruna Calderon Com certeza vocês tem ótimas fichas para trocar. Qualquer coisa conta comigo, beleza? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Cristina de Oliveira Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 2 horas atrás, Bianca Oliveira disse: Oi Dani, tudo bem? Seja muito bem vinda! Eu sou da turma 01 da #FEC e agora também do SUPERPODER. Se precisar de algo, é só chamar por aqui! Você vai amar a comunidade e as aulas do Paulo! Bora voar Juntas! Obrigada Bianca! Muito feliz que consegui entrar para o Suoer Poder! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Cristina de Oliveira Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 2 horas atrás, Paola Winter Silveira disse: Que tudo! Amo cozinhar e estou aprendendo cada vez mais a me virar, por conta das minhas intolerâncias! Prazer Muito prazer Paola! Cozinhar é uma verdadeira terapia pra mim e há 15 anos meu trabalho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Já amei a energia, Daniele! Bora fazer muitas travessuras na cozinha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts