Gabriela Santos Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Olá! Me chamo Gabi e sou sócia de uma empresa pioneira de Cosméticos Naturais produzidos no Sul da Bahia! @alomaatelier Boa sorte a todos e bora fazer vendas on-line!
Marília Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Gabiiii! Outra conterrânea de estado hahaha bem-vinda 1
Gabriela Santos Postado 17 de Abril de 2023 Autor Postado 17 de Abril de 2023 45 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Gabiiii! Outra conterrânea de estado hahaha bem-vinda Oi Ma! Sou mineira mas baiana de alma e coração! Vivaaa BA 1
Marília Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Just now, Gabriela Santos disse: Oi Ma! Sou mineira mas baiana de alma e coração! Vivaaa BA Hahaha a gente sempre adota uns mineiros queridos que querem ter a alma mais praiana! Vivaaaa MG, delícia de estado 1
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 (edited) 3 horas atrás, Gabriela Santos disse: Olá! Me chamo Gabi e sou sócia de uma empresa pioneira de Cosméticos Naturais produzidos no Sul da Bahia! @alomaatelier Boa sorte a todos e bora fazer vendas on-line! Oi, Gabriela. Achei a ideia dos vídeos muito maneirassw!! Seja bem vinda e muito sucesso na trajetória. Qualquer coisa conta comigo, beleza? Editado 17 de Abril de 2023 por Fernando Junior 1
Silvia Arrochinho Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 3 horas atrás, Gabriela Santos disse: Olá! Me chamo Gabi e sou sócia de uma empresa pioneira de Cosméticos Naturais produzidos no Sul da Bahia! @alomaatelier Boa sorte a todos e bora fazer vendas on-line! Aiiiii amei ! Deixei meus likes por la Sabão de cerveja preta, o que é que é isso? Me despertou imenso interesse ahah Pena estar em Portugal, amei demais! Muito sucesso querida e seja muito bem-vinda. No que precisar, conta comigo. zimboraaa 1
Gabriela Santos Postado 18 de Abril de 2023 Autor Postado 18 de Abril de 2023 8 horas atrás, Fernando Junior disse: Oi, Gabriela. Achei a ideia dos vídeos muito maneirassw!! Seja bem vinda e muito sucesso na trajetória. Qualquer coisa conta comigo, beleza? Obrigada Fernando! Eu digo o mesmo.
Gabriela Santos Postado 18 de Abril de 2023 Autor Postado 18 de Abril de 2023 7 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Aiiiii amei ! Deixei meus likes por la Sabão de cerveja preta, o que é que é isso? Me despertou imenso interesse ahah Pena estar em Portugal, amei demais! Muito sucesso querida e seja muito bem-vinda. No que precisar, conta comigo. zimboraaa Obrigada Silll! Igualmente pra vc!
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 12 horas atrás, Gabriela Santos disse: Obrigada Fernando! Eu digo o mesmo. boraaaaa!!
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Alooô Bahia, terra boa demais! Amo esse lugar. Bem-vinda Gabriela, bora crescer muito por aqui
Recommended Posts