Gabriela Santos Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Olá! Me chamo Gabi e sou sócia de uma empresa pioneira de Cosméticos Naturais produzidos no Sul da Bahia! @alomaatelier Boa sorte a todos e bora fazer vendas on-line! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Gabiiii! Outra conterrânea de estado hahaha bem-vinda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Santos Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 45 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Gabiiii! Outra conterrânea de estado hahaha bem-vinda Oi Ma! Sou mineira mas baiana de alma e coração! Vivaaa BA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Just now, Gabriela Santos disse: Oi Ma! Sou mineira mas baiana de alma e coração! Vivaaa BA Hahaha a gente sempre adota uns mineiros queridos que querem ter a alma mais praiana! Vivaaaa MG, delícia de estado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 (edited) 3 horas atrás, Gabriela Santos disse: Olá! Me chamo Gabi e sou sócia de uma empresa pioneira de Cosméticos Naturais produzidos no Sul da Bahia! @alomaatelier Boa sorte a todos e bora fazer vendas on-line! Oi, Gabriela. Achei a ideia dos vídeos muito maneirassw!! Seja bem vinda e muito sucesso na trajetória. Qualquer coisa conta comigo, beleza? Editado 17 de Abril de 2023 por Fernando Junior 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 3 horas atrás, Gabriela Santos disse: Olá! Me chamo Gabi e sou sócia de uma empresa pioneira de Cosméticos Naturais produzidos no Sul da Bahia! @alomaatelier Boa sorte a todos e bora fazer vendas on-line! Aiiiii amei ! Deixei meus likes por la Sabão de cerveja preta, o que é que é isso? Me despertou imenso interesse ahah Pena estar em Portugal, amei demais! Muito sucesso querida e seja muito bem-vinda. No que precisar, conta comigo. zimboraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Santos Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 8 horas atrás, Fernando Junior disse: Oi, Gabriela. Achei a ideia dos vídeos muito maneirassw!! Seja bem vinda e muito sucesso na trajetória. Qualquer coisa conta comigo, beleza? Obrigada Fernando! Eu digo o mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Santos Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 7 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Aiiiii amei ! Deixei meus likes por la Sabão de cerveja preta, o que é que é isso? Me despertou imenso interesse ahah Pena estar em Portugal, amei demais! Muito sucesso querida e seja muito bem-vinda. No que precisar, conta comigo. zimboraaa Obrigada Silll! Igualmente pra vc! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 12 horas atrás, Gabriela Santos disse: Obrigada Fernando! Eu digo o mesmo. boraaaaa!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Alooô Bahia, terra boa demais! Amo esse lugar. Bem-vinda Gabriela, bora crescer muito por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts