Julia Mendes de Araujo Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Oieee, tudo bem com vocês? Muito animada e com total foco em executar!! Sou sócia em uma marca de activewear (maios de surf, biquinis, saídas, etc a @usesya_ ) e sou consultora em planejamento estratégico ajudando empreendedores a profissionalizarem seus negócios e definindo ações para atingirem seus objetivos (@plan_and_do_). Para cada um dos meus negócios tenho desafios distintos: como consultora em criar conteúdo que não seja monotono, chato e sim interessante; para minha marca criar um senso de comunidade + humanizar a marca sem que ela tenha a minha cara. Para ambos entender a "cadência" de conteúdo. Quero muito poder contribuir e trocar experiências!! Bora lá!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vindaaaa! vou marcar aqui uma beselha de esportes aquáticos, quem sabe não rola um troca legal? @Lucíola Gomides Dutra Muito sucesso pra você! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Oi Viviane, tudo bem? Seja muito bem vinda! Eu sou da turma 01 da #FEC e agora também do SUPERPODER. Adorei! Já quero saber mais sobre a sua marca! Se precisar de algo, é só me procurar! Você vai adorar as aulas do Cuenca e a comunidade! Bora voar Juntas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 3 horas atrás, Julia Mendes de Araujo disse: Oieee, tudo bem com vocês? Muito animada e com total foco em executar!! Sou sócia em uma marca de activewear (maios de surf, biquinis, saídas, etc a @usesya_ ) e sou consultora em planejamento estratégico ajudando empreendedores a profissionalizarem seus negócios e definindo ações para atingirem seus objetivos (@plan_and_do_). Para cada um dos meus negócios tenho desafios distintos: como consultora em criar conteúdo que não seja monotono, chato e sim interessante; para minha marca criar um senso de comunidade + humanizar a marca sem que ela tenha a minha cara. Para ambos entender a "cadência" de conteúdo. Quero muito poder contribuir e trocar experiências!! Bora lá!! Oi, Julia. Bem vindaaa! Tenho certeza que você está no lugar certo. Qualquer coisa conta comigo, beleza? Vamos juntoosss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Mendes de Araujo Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 3 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Bem-vindaaaa! vou marcar aqui uma beselha de esportes aquáticos, quem sabe não rola um troca legal? @Lucíola Gomides Dutra Muito sucesso pra você! Ooie!!! olha muito obrigada!!! sucesso para nós! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Mendes de Araujo Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 1 hora atrás, Fernando Junior disse: Oi, Julia. Bem vindaaa! Tenho certeza que você está no lugar certo. Qualquer coisa conta comigo, beleza? Vamos juntoosss! show!! muito obrigada!! boraa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 43 minutes ago, Julia Mendes de Araujo disse: show!! muito obrigada!! boraa! Vamossss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda Julia, bora executar! Também estou muito nessa energia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucíola Gomides Dutra Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 21 horas atrás, Julia Mendes de Araujo disse: Ooie!!! olha muito obrigada!!! sucesso para nós! Oi Julia! Seja bem vinda! Se quiser avaliar alguma collab, veja meu instagram: @lu_wake (sobre wakeboard e kitesurf). Abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Mendes de Araujo Postado 19 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 23 horas atrás, Lucíola Gomides Dutra disse: Oi Julia! Seja bem vinda! Se quiser avaliar alguma collab, veja meu instagram: @lu_wake (sobre wakeboard e kitesurf). Abraço! oie!! muito obrigada!! muito bacana seu insta parabéns!! Por enquanto já temos fechadas algumas collabs com foco mais regional mas em algum momento talvez faca sentido e falo com vc!! abraços 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts