Jump to content

Olá! Chegando por aqui


Recommended Posts

Oieee, tudo bem com vocês? Muito animada e com total foco em executar!! Sou sócia em uma marca de activewear (maios de surf, biquinis, saídas, etc a @usesya_ ) e sou consultora em planejamento estratégico ajudando empreendedores a profissionalizarem seus negócios e definindo ações para atingirem seus objetivos (@plan_and_do_).  Para cada um dos meus negócios tenho desafios distintos: como consultora em criar conteúdo que não seja monotono, chato e sim interessante; para minha marca criar um senso de comunidade + humanizar a marca sem que ela tenha a minha cara. Para ambos entender a "cadência" de conteúdo. 

Quero muito poder contribuir e trocar experiências!!

Bora lá!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Julia Mendes de Araujo disse:

Oieee, tudo bem com vocês? Muito animada e com total foco em executar!! Sou sócia em uma marca de activewear (maios de surf, biquinis, saídas, etc a @usesya_ ) e sou consultora em planejamento estratégico ajudando empreendedores a profissionalizarem seus negócios e definindo ações para atingirem seus objetivos (@plan_and_do_).  Para cada um dos meus negócios tenho desafios distintos: como consultora em criar conteúdo que não seja monotono, chato e sim interessante; para minha marca criar um senso de comunidade + humanizar a marca sem que ela tenha a minha cara. Para ambos entender a "cadência" de conteúdo. 

Quero muito poder contribuir e trocar experiências!!

Bora lá!! 

Oi, Julia. 

Bem vindaaa! Tenho certeza que você está no lugar certo. 

Qualquer coisa conta comigo, beleza? Vamos juntoosss! 🐝🚀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Lucíola Gomides Dutra disse:

Oi Julia! Seja bem vinda!

Se quiser avaliar alguma collab, veja meu instagram: @lu_wake (sobre wakeboard e kitesurf). Abraço!

oie!! muito obrigada!! muito bacana seu insta parabéns!! Por enquanto já temos fechadas algumas collabs com foco mais regional mas em algum momento talvez faca sentido e falo com vc!! abraços 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...