Lavínia Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bom dia! Chegando hoje na comunidade junto à abertura do SPP! Meu nome é Lavínia Borges, sou Designer de Identidades Visuais voltadas para mulheres empreendedoras e seus negócios, e comecei meu próprio empreendimento pouco tempo atrás, a "Graça da marca". Durante essa semana de lives explodi minha cabeça várias vezes, e senti que precisava pertencer a essa comunidade, assim como senti que precisava de ajuda para criar a minha própria comunidade e meu negócio. Estou pronta para voar mais alto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tom Santos Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vinda, Lavínia!! Voos ainda mais altos pra você! Consegue vai servir pro seu próprio negócio é para aplicar no branding dos clientes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 3 horas atrás, Lavínia disse: Bom dia! Chegando hoje na comunidade junto à abertura do SPP! Meu nome é Lavínia Borges, sou Designer de Identidades Visuais voltadas para mulheres empreendedoras e seus negócios, e comecei meu próprio empreendimento pouco tempo atrás, a "Graça da marca". Durante essa semana de lives explodi minha cabeça várias vezes, e senti que precisava pertencer a essa comunidade, assim como senti que precisava de ajuda para criar a minha própria comunidade e meu negócio. Estou pronta para voar mais alto Ooi, Lavina!! Muito sucesso na trajetória e seja bem vinda! Qualquer coisa conta comigo, beleza? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 2 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Bem-vinda, Lavínia!! Voos ainda mais altos pra você! Consegue vai servir pro seu próprio negócio é para aplicar no branding dos clientes Obrigada!!! Justamente!! Essa semana me abriu a mente sobre o potencial que esse curso tem!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 1 hora atrás, Fernando Junior disse: Ooi, Lavina!! Muito sucesso na trajetória e seja bem vinda! Qualquer coisa conta comigo, beleza? Valeu demais!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 22 minutes ago, Lavínia disse: Valeu demais!! Boraaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda Lavinia! Que alcance muitos voos por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 On 17/04/2023 at 09:29, Lavínia disse: Bom dia! Chegando hoje na comunidade junto à abertura do SPP! Meu nome é Lavínia Borges, sou Designer de Identidades Visuais voltadas para mulheres empreendedoras e seus negócios, e comecei meu próprio empreendimento pouco tempo atrás, a "Graça da marca". Durante essa semana de lives explodi minha cabeça várias vezes, e senti que precisava pertencer a essa comunidade, assim como senti que precisava de ajuda para criar a minha própria comunidade e meu negócio. Estou pronta para voar mais alto Bem-vinda, Lavínia, prazer em ter mais uma beselha aqui na comunidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts