Lavínia Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Bom dia! Chegando hoje na comunidade junto à abertura do SPP! Meu nome é Lavínia Borges, sou Designer de Identidades Visuais voltadas para mulheres empreendedoras e seus negócios, e comecei meu próprio empreendimento pouco tempo atrás, a "Graça da marca". Durante essa semana de lives explodi minha cabeça várias vezes, e senti que precisava pertencer a essa comunidade, assim como senti que precisava de ajuda para criar a minha própria comunidade e meu negócio. Estou pronta para voar mais alto 1
Marília Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vinda, Lavínia!! Voos ainda mais altos pra você! Consegue vai servir pro seu próprio negócio é para aplicar no branding dos clientes 1
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 3 horas atrás, Lavínia disse: Bom dia! Chegando hoje na comunidade junto à abertura do SPP! Meu nome é Lavínia Borges, sou Designer de Identidades Visuais voltadas para mulheres empreendedoras e seus negócios, e comecei meu próprio empreendimento pouco tempo atrás, a "Graça da marca". Durante essa semana de lives explodi minha cabeça várias vezes, e senti que precisava pertencer a essa comunidade, assim como senti que precisava de ajuda para criar a minha própria comunidade e meu negócio. Estou pronta para voar mais alto Ooi, Lavina!! Muito sucesso na trajetória e seja bem vinda! Qualquer coisa conta comigo, beleza? 1
Lavínia Postado 17 de Abril de 2023 Autor Postado 17 de Abril de 2023 2 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Bem-vinda, Lavínia!! Voos ainda mais altos pra você! Consegue vai servir pro seu próprio negócio é para aplicar no branding dos clientes Obrigada!!! Justamente!! Essa semana me abriu a mente sobre o potencial que esse curso tem!!
Lavínia Postado 17 de Abril de 2023 Autor Postado 17 de Abril de 2023 1 hora atrás, Fernando Junior disse: Ooi, Lavina!! Muito sucesso na trajetória e seja bem vinda! Qualquer coisa conta comigo, beleza? Valeu demais!!
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 22 minutes ago, Lavínia disse: Valeu demais!! Boraaaa
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda Lavinia! Que alcance muitos voos por aqui!
Ingrid Leão IR Postado 20 de Abril de 2023 Postado 20 de Abril de 2023 On 17/04/2023 at 09:29, Lavínia disse: Bom dia! Chegando hoje na comunidade junto à abertura do SPP! Meu nome é Lavínia Borges, sou Designer de Identidades Visuais voltadas para mulheres empreendedoras e seus negócios, e comecei meu próprio empreendimento pouco tempo atrás, a "Graça da marca". Durante essa semana de lives explodi minha cabeça várias vezes, e senti que precisava pertencer a essa comunidade, assim como senti que precisava de ajuda para criar a minha própria comunidade e meu negócio. Estou pronta para voar mais alto Bem-vinda, Lavínia, prazer em ter mais uma beselha aqui na comunidade!
Recommended Posts