Felipe Rdoze Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Eaiii galera! Muito feliz em entrar no Super poder Sou tatuador e cansado de contratar pessoas para trabalhar o meu marketing nas redes e trafego e não ter o resultado que espero ️vamo pra cima 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vindooo! Nossa comu é fodaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bommm diaaa Seja muito bem vindo! Eu sou da turma 01 da #FEC e agora também do SUPERPODER. Se precisar de algo, é só chamar por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 5 horas atrás, Pedro felipe da silva ribeiro #18145 disse: Eaiii galera! Muito feliz em entrar no Super poder Sou tatuador e cansado de contratar pessoas para trabalhar o meu marketing nas redes e trafego e não ter o resultado que espero ️vamo pra cima Boa, Pedro!! Sucesso na trajetória. Qualquer coisa conta comigo, beleza? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Que incrível Pedro! Bora voar muito por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts