Laura Melo Postado 16 de Abril de 2023 Postado 16 de Abril de 2023 Oieeeee Após uma fase bem difícil com minha saúde - voltando devagar a comunidade e revendo as aulas pq - pra variar - tô atrasada Mas eu consigo! Quem tiver afim de uma collab - toda quarta eu tenho lives as 18:30h conversando com convidados sobre yoga, amizade & algo mais. Bora fazer uma collab? um abraço #atrasada #doente #saúde #ausência
Marília Cerqueira Postado 16 de Abril de 2023 Postado 16 de Abril de 2023 Laura, bem-vinda de volta Seu tempo é o melhor tempo, se joga e voa mais alto! Sucessooo! E muita saúdeee
Silvia Arrochinho Postado 16 de Abril de 2023 Postado 16 de Abril de 2023 14 horas atrás, Laura Melo disse: Oieeeee Após uma fase bem difícil com minha saúde - voltando devagar a comunidade e revendo as aulas pq - pra variar - tô atrasada Mas eu consigo! Quem tiver afim de uma collab - toda quarta eu tenho lives as 18:30h conversando com convidados sobre yoga, amizade & algo mais. Bora fazer uma collab? um abraço #atrasada #doente #saúde #ausência Oi Laura, bem-vinda de volta! Qual o seu @? Topo uma collab, sim (= @yogisareolha aqui também para vc
Recommended Posts