Laura Melo Postado 16 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2023 Oieeeee Após uma fase bem difícil com minha saúde - voltando devagar a comunidade e revendo as aulas pq - pra variar - tô atrasada Mas eu consigo! Quem tiver afim de uma collab - toda quarta eu tenho lives as 18:30h conversando com convidados sobre yoga, amizade & algo mais. Bora fazer uma collab? um abraço #atrasada #doente #saúde #ausência Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 16 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2023 Laura, bem-vinda de volta Seu tempo é o melhor tempo, se joga e voa mais alto! Sucessooo! E muita saúdeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 16 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2023 14 horas atrás, Laura Melo disse: Oieeeee Após uma fase bem difícil com minha saúde - voltando devagar a comunidade e revendo as aulas pq - pra variar - tô atrasada Mas eu consigo! Quem tiver afim de uma collab - toda quarta eu tenho lives as 18:30h conversando com convidados sobre yoga, amizade & algo mais. Bora fazer uma collab? um abraço #atrasada #doente #saúde #ausência Oi Laura, bem-vinda de volta! Qual o seu @? Topo uma collab, sim (= @yogisareolha aqui também para vc Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts