Tamara Aparecida de Oliveira #15211 Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 Olá beselhas, me chamo Tamara, sou criadora da Comunidade Diginautas Entrei para o mundo do marketing digital em 2020 quando comecei fazer terapia e percebi a necessidade da minha psicóloga ter uma rede social ativa, onde ela mesmo não estava presente. Neste momento, sem saber muito o que estava fazendo, comecei a ser criadora de posts para as redes sociais dela, a partir daí comecei a gostar muito dessa área, comecei estudar e me aperfeiçoar. Hoje eu trabalho em equipe com atendimento especializado para médicos, senti a necessidade de nichar e esse movimento está acontecendo não faz tanto tempo. Sou formada em administração e hoje eu atuo na estratégia de conteúdo para clientes na medicina, sou uma pessoa muito aberta ao networking e trocas de ideias. Porque eu dei o nome Diginautas a minha comunidade? Com o Paulo eu aprendi a importância da sua comunicação ter símbolos e nomes para chamar de seu hehe, não é mesmo beselhas? Então, diante disso eu me identifico muito com os símbolos de , portanto, analisei quem usa o foguete para locomoção são os astronautas e será um ambiente digital. Astronautas digitais = diginautas! Para quem quiser fazer networking e trocar uma ideia, https://www.instagram.com/diginautass/ Não desista do que você quer! PRA CIMAAA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 Oi, Tamara!! Muito incrível poder conhecer um pouquinho da sua trajetória. Achei incrível você ter começado já com a mão na massa, pegando o perfil da sua psicologa para movimentar. O @Igor Yuritambém é especializado no nicho médico, com certeza vão poder trocar algumas ideias. Bem vinda! Qualquer coisa conta comigo, beleza? Vamos juntosss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 2 horas atrás, Tamara Aparecida de Oliveira #15211 disse: Olá beselhas, me chamo Tamara, sou criadora da Comunidade Diginautas Entrei para o mundo do marketing digital em 2020 quando comecei fazer terapia e percebi a necessidade da minha psicóloga ter uma rede social ativa, onde ela mesmo não estava presente. Neste momento, sem saber muito o que estava fazendo, comecei a ser criadora de posts para as redes sociais dela, a partir daí comecei a gostar muito dessa área, comecei estudar e me aperfeiçoar. Hoje eu trabalho em equipe com atendimento especializado para médicos, senti a necessidade de nichar e esse movimento está acontecendo não faz tanto tempo. Sou formada em administração e hoje eu atuo na estratégia de conteúdo para clientes na medicina, sou uma pessoa muito aberta ao networking e trocas de ideias. Porque eu dei o nome Diginautas a minha comunidade? Com o Paulo eu aprendi a importância da sua comunicação ter símbolos e nomes para chamar de seu hehe, não é mesmo beselhas? Então, diante disso eu me identifico muito com os símbolos de , portanto, analisei quem usa o foguete para locomoção são os astronautas e será um ambiente digital. Astronautas digitais = diginautas! Para quem quiser fazer networking e trocar uma ideia, https://www.instagram.com/diginautass/ Não desista do que você quer! PRA CIMAAA Oi Tamara, tudo bem? Super interessante o nome para a sua comunidade, até porque se começou no âmbito da psicologia faz todo o sentido esse lado mais "lunático". Gostei muito do nome. Eu ainda me estou debatendo no meu kkk Parabéns por sua trajectória! Zimboraaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tamara Aparecida de Oliveira #15211 Postado 15 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 3 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Oi Tamara, tudo bem? Super interessante o nome para a sua comunidade, até porque se começou no âmbito da psicologia faz todo o sentido esse lado mais "lunático". Gostei muito do nome. Eu ainda me estou debatendo no meu kkk Parabéns por sua trajectória! Zimboraaaa Oiiie Silvia, obrigada pela sua mensagem! fiquei feliz Olha senta e tenta linkar o que você gosta, com símbolos, vai colocando as ideias no papel, uma hora vai dar certo! Boaaa sorte Voooa beselha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tamara Aparecida de Oliveira #15211 Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 On 14/04/2023 at 15:41, Fernando Junior disse: Oi, Tamara!! Muito incrível poder conhecer um pouquinho da sua trajetória. Achei incrível você ter começado já com a mão na massa, pegando o perfil da sua psicologa para movimentar. O @Igor Yuritambém é especializado no nicho médico, com certeza vão poder trocar algumas ideias. Bem vinda! Qualquer coisa conta comigo, beleza? Vamos juntosss! Olá Fernando, obrigada pela mensagem! Beleza, conta comigo também no que precisar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Que máximo, Tamara! prazer em te conhecer! Te desejo voos incríveis por aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tamara Aparecida de Oliveira #15211 Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 6 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Que máximo, Tamara! prazer em te conhecer! Te desejo voos incríveis por aqui Prazer, Marília! Te desejo tudo de bom também. Conta comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 On 15/04/2023 at 01:10, Tamara Aparecida de Oliveira #15211 disse: Oiiie Silvia, obrigada pela sua mensagem! fiquei feliz Olha senta e tenta linkar o que você gosta, com símbolos, vai colocando as ideias no papel, uma hora vai dar certo! Boaaa sorte Voooa beselha Obrigada, querida! Acredito que o nome irá aparecer à medida que for postando e me encontrando mais segura do caminho que estou fazendo. tudo no seu tempo. Obrigada pelas dicas, vou explorar também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tamara Aparecida de Oliveira #15211 Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 12 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Obrigada, querida! Acredito que o nome irá aparecer à medida que for postando e me encontrando mais segura do caminho que estou fazendo. tudo no seu tempo. Obrigada pelas dicas, vou explorar também Te desejo voos longos beselha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts