Jump to content

Recommended Posts

Olá beselhas, me chamo Tamara, sou criadora da Comunidade Diginautas 🧑‍🚀

Entrei para o mundo do marketing digital em 2020 quando comecei fazer terapia e percebi a necessidade da minha psicóloga ter uma rede social ativa, onde ela mesmo não estava presente.

Neste momento, sem saber muito o que estava fazendo, comecei a ser criadora de posts para as redes sociais dela, a partir daí comecei a gostar muito dessa área, comecei estudar e me aperfeiçoar. Hoje eu trabalho em equipe com atendimento especializado para médicos, senti a necessidade de nichar e esse movimento está acontecendo não faz tanto tempo.

Sou formada em administração e hoje eu atuo na estratégia de conteúdo para clientes na medicina, sou uma pessoa muito aberta ao networking e trocas de ideias.

 

Porque eu dei o nome Diginautas a minha comunidade?

Com o Paulo eu aprendi a importância da sua comunicação ter símbolos e nomes para chamar de seu hehe, não é mesmo beselhas?

Então, diante disso eu me identifico muito com os símbolos de 🔥🚀, portanto, analisei quem usa o foguete para locomoção são os astronautas e será um ambiente digital.

Astronautas digitais = diginautas! 

Para quem quiser fazer networking e trocar uma ideia, https://www.instagram.com/diginautass/

Não desista do que você quer!

PRA CIMAAA 🚀

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, Tamara!! 
Muito incrível poder conhecer um pouquinho da sua trajetória. Achei incrível você ter começado já com a mão na massa, pegando o perfil da sua psicologa para movimentar. 

O @Igor Yuritambém é especializado no nicho médico, com certeza vão poder trocar algumas ideias. 

Bem vinda! Qualquer coisa conta comigo, beleza? Vamos juntosss! 🐝❤️

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Tamara Aparecida de Oliveira #15211 disse:

Olá beselhas, me chamo Tamara, sou criadora da Comunidade Diginautas 🧑‍🚀

Entrei para o mundo do marketing digital em 2020 quando comecei fazer terapia e percebi a necessidade da minha psicóloga ter uma rede social ativa, onde ela mesmo não estava presente.

Neste momento, sem saber muito o que estava fazendo, comecei a ser criadora de posts para as redes sociais dela, a partir daí comecei a gostar muito dessa área, comecei estudar e me aperfeiçoar. Hoje eu trabalho em equipe com atendimento especializado para médicos, senti a necessidade de nichar e esse movimento está acontecendo não faz tanto tempo.

Sou formada em administração e hoje eu atuo na estratégia de conteúdo para clientes na medicina, sou uma pessoa muito aberta ao networking e trocas de ideias.

 

Porque eu dei o nome Diginautas a minha comunidade?

Com o Paulo eu aprendi a importância da sua comunicação ter símbolos e nomes para chamar de seu hehe, não é mesmo beselhas?

Então, diante disso eu me identifico muito com os símbolos de 🔥🚀, portanto, analisei quem usa o foguete para locomoção são os astronautas e será um ambiente digital.

Astronautas digitais = diginautas! 

Para quem quiser fazer networking e trocar uma ideia, https://www.instagram.com/diginautass/

Não desista do que você quer!

PRA CIMAAA 🚀

 

 

Oi Tamara, tudo bem?
Super interessante  o nome para a sua comunidade, até porque se começou no âmbito da psicologia faz todo o sentido esse lado mais "lunático". Gostei muito do nome.

Eu ainda me estou debatendo no meu kkk Parabéns por sua trajectória!
Zimboraaaa🐝

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Oi Tamara, tudo bem?
Super interessante  o nome para a sua comunidade, até porque se começou no âmbito da psicologia faz todo o sentido esse lado mais "lunático". Gostei muito do nome.

Eu ainda me estou debatendo no meu kkk Parabéns por sua trajectória!
Zimboraaaa🐝

Oiiie Silvia, obrigada pela sua mensagem! fiquei feliz 😍

Olha senta e tenta linkar o que você gosta, com símbolos, vai colocando as ideias no papel, uma hora vai dar certo! Boaaa sorte 🙏

Voooa beselha 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/04/2023 at 15:41, Fernando Junior disse:

Oi, Tamara!! 
Muito incrível poder conhecer um pouquinho da sua trajetória. Achei incrível você ter começado já com a mão na massa, pegando o perfil da sua psicologa para movimentar. 

O @Igor Yuritambém é especializado no nicho médico, com certeza vão poder trocar algumas ideias. 

Bem vinda! Qualquer coisa conta comigo, beleza? Vamos juntosss! 🐝❤️

Olá Fernando, obrigada pela mensagem! 🙏

Beleza, conta comigo também no que precisar 🐝🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/04/2023 at 01:10, Tamara Aparecida de Oliveira #15211 disse:

Oiiie Silvia, obrigada pela sua mensagem! fiquei feliz 😍

Olha senta e tenta linkar o que você gosta, com símbolos, vai colocando as ideias no papel, uma hora vai dar certo! Boaaa sorte 🙏

Voooa beselha 🐝

Obrigada, querida! Acredito que o nome irá aparecer à medida que for postando e me encontrando mais segura do caminho que estou fazendo. tudo no seu tempo. 🙏

Obrigada pelas dicas, vou explorar também 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...