Jump to content

RESOLVIDO: Transição Estúdio de Criação para Meta Business


Recommended Posts

Bom dia, 🐝beselhazzzzzzzzz🐝,

Madrugando por aqui para pedir um help!

1 - Como está sendo a transição do Estúdio de Criação para o Meta Business?

Pergunto isso porque estou com algumas dificuldades no perfil em que opero. Meu acesso é de funcionário e não ADM (primeira info importante). Sempre respondo e modero Comentários, respondo Direct, agendo pauta, mas de ontem para hoje não estão entrando as respostas que dou aos comentários. Bugou totalmente🙄. Já reiniciei a máquina, desloguei e loguei novamente, conferi os acessos a mim conferidos, e nada. Alguém com o mesmo BO ou que saiba o que está havendo?

2 - Outra dúvida sobre a mesma ferramenta é: em utilizando o Meta Business para agendamento de vídeos eu só consigo mesmo vídeos com menos de 60 segundos? Porque no Estúdio não tínhamos este empecilho.

Agradeço desde logo a ajuda de vocês, sextouuu !!!!! weeeeeeeeeeee 🐝🐝🐝

Editado por Camilla Vilhena
Problema resolvido.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 14/04/2023 at 13:33, Camilla Vilhena disse:

Tópico 1 resolvido. Era um bug q depois de 24h voltou.

O item 2 acho que não tem mesmo jeito, ne? Usando Meta só mesmo com o app do Insta e a senha do canal, correto?

Camila, não sei como está especificamente mas tive várias questões quanto às funções atribuídas.

Antes conseguia normalmente gerir a página e ver os insights sem precisar ver as mensagens, agora só me aparece a possibilidade de uma função geral que tem acesso a tudo sem limites.

Eles ainda tem muuuuito o que melhorar!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 25/04/2023 at 15:03, Marília Cerqueira disse:

Camila, não sei como está especificamente mas tive várias questões quanto às funções atribuídas.

Antes conseguia normalmente gerir a página e ver os insights sem precisar ver as mensagens, agora só me aparece a possibilidade de uma função geral que tem acesso a tudo sem limites.

Eles ainda tem muuuuito o que melhorar!

Obrigada Marília.

Realmente está complicado, agora consigo vídeos acima de 60, mas não maiores que 90 segundos. Alguém mais está assim?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • The title was changed to RESOLVIDO: Transição Estúdio de Criação para Meta Business
×
×
  • Criar novo...