Camilla Vilhena Postado 14 de Abril de 2023 Postado 14 de Abril de 2023 (edited) Bom dia, beselhazzzzzzzzz, Madrugando por aqui para pedir um help! 1 - Como está sendo a transição do Estúdio de Criação para o Meta Business? Pergunto isso porque estou com algumas dificuldades no perfil em que opero. Meu acesso é de funcionário e não ADM (primeira info importante). Sempre respondo e modero Comentários, respondo Direct, agendo pauta, mas de ontem para hoje não estão entrando as respostas que dou aos comentários. Bugou totalmente. Já reiniciei a máquina, desloguei e loguei novamente, conferi os acessos a mim conferidos, e nada. Alguém com o mesmo BO ou que saiba o que está havendo? 2 - Outra dúvida sobre a mesma ferramenta é: em utilizando o Meta Business para agendamento de vídeos eu só consigo mesmo vídeos com menos de 60 segundos? Porque no Estúdio não tínhamos este empecilho. Agradeço desde logo a ajuda de vocês, sextouuu !!!!! weeeeeeeeeeee Editado 1 de Junho de 2023 por Camilla Vilhena Problema resolvido.
Camilla Vilhena Postado 14 de Abril de 2023 Autor Postado 14 de Abril de 2023 Tópico 1 resolvido. Era um bug q depois de 24h voltou. O item 2 acho que não tem mesmo jeito, ne? Usando Meta só mesmo com o app do Insta e a senha do canal, correto?
Marília Cerqueira Postado 25 de Abril de 2023 Postado 25 de Abril de 2023 On 14/04/2023 at 13:33, Camilla Vilhena disse: Tópico 1 resolvido. Era um bug q depois de 24h voltou. O item 2 acho que não tem mesmo jeito, ne? Usando Meta só mesmo com o app do Insta e a senha do canal, correto? Camila, não sei como está especificamente mas tive várias questões quanto às funções atribuídas. Antes conseguia normalmente gerir a página e ver os insights sem precisar ver as mensagens, agora só me aparece a possibilidade de uma função geral que tem acesso a tudo sem limites. Eles ainda tem muuuuito o que melhorar! 1
Camilla Vilhena Postado 11 de Maio de 2023 Autor Postado 11 de Maio de 2023 On 25/04/2023 at 15:03, Marília Cerqueira disse: Camila, não sei como está especificamente mas tive várias questões quanto às funções atribuídas. Antes conseguia normalmente gerir a página e ver os insights sem precisar ver as mensagens, agora só me aparece a possibilidade de uma função geral que tem acesso a tudo sem limites. Eles ainda tem muuuuito o que melhorar! Obrigada Marília. Realmente está complicado, agora consigo vídeos acima de 60, mas não maiores que 90 segundos. Alguém mais está assim?
Marília Cerqueira Postado 14 de Maio de 2023 Postado 14 de Maio de 2023 On 11/05/2023 at 14:29, Camilla Vilhena disse: Obrigada Marília. Realmente está complicado, agora consigo vídeos acima de 60, mas não maiores que 90 segundos. Alguém mais está assim? @Nayalle OPOPcomo tá por aí?
Camilla Vilhena Postado 1 de Junho de 2023 Autor Postado 1 de Junho de 2023 Oi Pessoal, conseguindo finalmente subir os vídeos acima de 90 segundos pelo metabusiness como funcionário. Amém! Obrigada a todos !
Camilla Vilhena Postado 1 de Junho de 2023 Autor Postado 1 de Junho de 2023 O próprio Meta liberou e esta semana estou já conseguindo subir vídeos acima de 90 segundos sendo cadastrada como "funcionário" e não "administrador". Ufa. Valeu por me ajudarem a segurar a ansiedade. rs
Recommended Posts