Marcela Miranda Egito Postado 10 de Abril de 2023 Postado 10 de Abril de 2023 (edited) Olá beselhas queridas! Em fevereiro, resolvi fazer conteúdo para o Instagram da minha paróquia, com inspiração no calendário do Advento do O Portal. E hoje, venho compartilhar o resultado final: (já compartilhei um resultado parcial) Os conteúdos foram publicados do dia 21 de fevereiro a 09 de abril, sendo 48 dias de conteúdo. Neste período, o perfil do Instagram: Alcance cresceu 594% Impressões aumentou 509% - passando de 70 mil pessoas, antes média de 6 mil. Visitas ao perfil +578% Seguidores +23% Já no Facebook, fiz publicações simultânea com o Instagram, batemos mais de 1 milhão de alcance e quase mil seguidores, neste mesmo período. Sendo que foram 76 publicações, 144 stories, 6 reels. Foi desafiador a produção de conteúdo e também ir ajustando a estratégia para chegar nesses resultados. Como o Paulo mesmo diz é preciso sambar, sambando. Com certeza, aprendi muito nesse período, já sei o que melhor funciona nas mídias e o que podemos fazer daqui para frente para seguir crescendo. Editado 10 de Abril de 2023 por Marcela Miranda Egito 1 1
Silvia Arrochinho Postado 10 de Abril de 2023 Postado 10 de Abril de 2023 17 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Olá beselhas queridas! Em fevereiro, resolvi fazer conteúdo para o Instagram da minha paróquia, com inspiração no calendário do Advento do O Portal. E hoje, venho compartilhar o resultado final: (já compartilhei um resultado parcial) Os conteúdos foram publicados do dia 21 de fevereiro a 09 de abril, sendo 48 dias de conteúdo. Neste período, o perfil do Instagram: Alcance cresceu 594% Impressões aumentou 509% - passando de 70 mil pessoas, antes média de 6 mil. Visitas ao perfil +578% Seguidores +23% Já no Facebook, fiz publicações simultânea com o Instagram, batemos mais de 1 milhão de alcance e quase mil seguidores, neste mesmo período. Sendo que foram 76 publicações, 144 stories, 6 reels. Foi desafiador a produção de conteúdo e também ir ajustando a estratégia para chegar nesses resultados. Como o Paulo mesmo diz é preciso sambar, sambando. Com certeza, aprendi muito nesse período, já sei o que melhor funciona nas mídias e podemos fazer daqui para frente para seguir crescendo. Uepaaa, parabéns Marcela. Com dedicação, vai
Marcela Miranda Egito Postado 10 de Abril de 2023 Autor Postado 10 de Abril de 2023 1 hora atrás, Silvia Arrochinho disse: Uepaaa, parabéns Marcela. Com dedicação, vai Isso mesmo Silvia! Vamos que vamos
Cris Romão Postado 11 de Abril de 2023 Postado 11 de Abril de 2023 Uaaauuuu @Marcela Miranda Egito, parabénssss!!!! Ótimo trabalho!!!
Marcela Miranda Egito Postado 11 de Abril de 2023 Autor Postado 11 de Abril de 2023 1 hour ago, Cris Romão disse: Uaaauuuu @Marcela Miranda Egito, parabénssss!!!! Ótimo trabalho!!! 25 minutes ago, sarah lobato disse: Uoooow! Parabéns Obrigada meninas! 1
Roseanny Alessandra Postado 11 de Abril de 2023 Postado 11 de Abril de 2023 Parabéns Marcella, que continue fazendo a diferença!!!! Sucesso!!!!
Marcela Miranda Egito Postado 11 de Abril de 2023 Autor Postado 11 de Abril de 2023 4 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Parabéns Marcella, que continue fazendo a diferença!!!! Sucesso!!!! Obrigada Rô 1
Nayalle OPOP Postado 13 de Abril de 2023 Postado 13 de Abril de 2023 On 10/04/2023 at 12:06, Marcela Miranda Egito disse: Olá beselhas queridas! Em fevereiro, resolvi fazer conteúdo para o Instagram da minha paróquia, com inspiração no calendário do Advento do O Portal. E hoje, venho compartilhar o resultado final: (já compartilhei um resultado parcial) Os conteúdos foram publicados do dia 21 de fevereiro a 09 de abril, sendo 48 dias de conteúdo. Neste período, o perfil do Instagram: Alcance cresceu 594% Impressões aumentou 509% - passando de 70 mil pessoas, antes média de 6 mil. Visitas ao perfil +578% Seguidores +23% Já no Facebook, fiz publicações simultânea com o Instagram, batemos mais de 1 milhão de alcance e quase mil seguidores, neste mesmo período. Sendo que foram 76 publicações, 144 stories, 6 reels. Foi desafiador a produção de conteúdo e também ir ajustando a estratégia para chegar nesses resultados. Como o Paulo mesmo diz é preciso sambar, sambando. Com certeza, aprendi muito nesse período, já sei o que melhor funciona nas mídias e o que podemos fazer daqui para frente para seguir crescendo. Você arrasou muitooooooooooooooo!!!!! Eu vi seus resultados parciais e fico bem feliz por ver essa sua dedicação. Todo o esforço valeu a pena. Meus parabéns!
Marcela Miranda Egito Postado 13 de Abril de 2023 Autor Postado 13 de Abril de 2023 11 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Você arrasou muitooooooooooooooo!!!!! Eu vi seus resultados parciais e fico bem feliz por ver essa sua dedicação. Todo o esforço valeu a pena. Meus parabéns! Obrigada Nay
Recommended Posts