Marcela Miranda Egito Postado 10 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2023 (edited) Olá beselhas queridas! Em fevereiro, resolvi fazer conteúdo para o Instagram da minha paróquia, com inspiração no calendário do Advento do O Portal. E hoje, venho compartilhar o resultado final: (já compartilhei um resultado parcial) Os conteúdos foram publicados do dia 21 de fevereiro a 09 de abril, sendo 48 dias de conteúdo. Neste período, o perfil do Instagram: Alcance cresceu 594% Impressões aumentou 509% - passando de 70 mil pessoas, antes média de 6 mil. Visitas ao perfil +578% Seguidores +23% Já no Facebook, fiz publicações simultânea com o Instagram, batemos mais de 1 milhão de alcance e quase mil seguidores, neste mesmo período. Sendo que foram 76 publicações, 144 stories, 6 reels. Foi desafiador a produção de conteúdo e também ir ajustando a estratégia para chegar nesses resultados. Como o Paulo mesmo diz é preciso sambar, sambando. Com certeza, aprendi muito nesse período, já sei o que melhor funciona nas mídias e o que podemos fazer daqui para frente para seguir crescendo. Editado 10 de Abril de 2023 por Marcela Miranda Egito 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 10 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2023 17 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Olá beselhas queridas! Em fevereiro, resolvi fazer conteúdo para o Instagram da minha paróquia, com inspiração no calendário do Advento do O Portal. E hoje, venho compartilhar o resultado final: (já compartilhei um resultado parcial) Os conteúdos foram publicados do dia 21 de fevereiro a 09 de abril, sendo 48 dias de conteúdo. Neste período, o perfil do Instagram: Alcance cresceu 594% Impressões aumentou 509% - passando de 70 mil pessoas, antes média de 6 mil. Visitas ao perfil +578% Seguidores +23% Já no Facebook, fiz publicações simultânea com o Instagram, batemos mais de 1 milhão de alcance e quase mil seguidores, neste mesmo período. Sendo que foram 76 publicações, 144 stories, 6 reels. Foi desafiador a produção de conteúdo e também ir ajustando a estratégia para chegar nesses resultados. Como o Paulo mesmo diz é preciso sambar, sambando. Com certeza, aprendi muito nesse período, já sei o que melhor funciona nas mídias e podemos fazer daqui para frente para seguir crescendo. Uepaaa, parabéns Marcela. Com dedicação, vai Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 10 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2023 1 hora atrás, Silvia Arrochinho disse: Uepaaa, parabéns Marcela. Com dedicação, vai Isso mesmo Silvia! Vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cris Romão Postado 11 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2023 Uaaauuuu @Marcela Miranda Egito, parabénssss!!!! Ótimo trabalho!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
sarah lobato Postado 11 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2023 Uoooow! Parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 11 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2023 1 hour ago, Cris Romão disse: Uaaauuuu @Marcela Miranda Egito, parabénssss!!!! Ótimo trabalho!!! 25 minutes ago, sarah lobato disse: Uoooow! Parabéns Obrigada meninas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2023 Parabéns Marcella, que continue fazendo a diferença!!!! Sucesso!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 11 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2023 4 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Parabéns Marcella, que continue fazendo a diferença!!!! Sucesso!!!! Obrigada Rô 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 13 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2023 On 10/04/2023 at 12:06, Marcela Miranda Egito disse: Olá beselhas queridas! Em fevereiro, resolvi fazer conteúdo para o Instagram da minha paróquia, com inspiração no calendário do Advento do O Portal. E hoje, venho compartilhar o resultado final: (já compartilhei um resultado parcial) Os conteúdos foram publicados do dia 21 de fevereiro a 09 de abril, sendo 48 dias de conteúdo. Neste período, o perfil do Instagram: Alcance cresceu 594% Impressões aumentou 509% - passando de 70 mil pessoas, antes média de 6 mil. Visitas ao perfil +578% Seguidores +23% Já no Facebook, fiz publicações simultânea com o Instagram, batemos mais de 1 milhão de alcance e quase mil seguidores, neste mesmo período. Sendo que foram 76 publicações, 144 stories, 6 reels. Foi desafiador a produção de conteúdo e também ir ajustando a estratégia para chegar nesses resultados. Como o Paulo mesmo diz é preciso sambar, sambando. Com certeza, aprendi muito nesse período, já sei o que melhor funciona nas mídias e o que podemos fazer daqui para frente para seguir crescendo. Você arrasou muitooooooooooooooo!!!!! Eu vi seus resultados parciais e fico bem feliz por ver essa sua dedicação. Todo o esforço valeu a pena. Meus parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 13 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2023 11 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Você arrasou muitooooooooooooooo!!!!! Eu vi seus resultados parciais e fico bem feliz por ver essa sua dedicação. Todo o esforço valeu a pena. Meus parabéns! Obrigada Nay Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts