Jump to content

48 dias de conteúdo e mais de 70 mil pessoas alcançadas!


Recommended Posts

Olá beselhas queridas!

Em fevereiro, resolvi fazer conteúdo para o Instagram da minha paróquia, com inspiração no calendário do Advento do O Portal. E hoje, venho compartilhar o resultado final: (já compartilhei um resultado parcial)

Os conteúdos foram publicados do dia 21 de fevereiro a 09 de abril, sendo 48 dias de conteúdo. Neste período, o perfil do Instagram:

 

1️⃣ Alcance cresceu 594%
2️⃣ Impressões aumentou 509% - passando de 70 mil pessoas, antes média de 6 mil.
3️⃣ Visitas ao perfil +578%
4️⃣ Seguidores +23%

Já no Facebook, fiz publicações simultânea com o Instagram, batemos mais de 1 milhão de alcance e quase mil seguidores, neste mesmo período.

Sendo que foram 76 publicações, 144 stories, 6 reels.

Foi desafiador a produção de conteúdo e também ir ajustando a estratégia para chegar nesses resultados. Como o Paulo mesmo diz é preciso sambar, sambando. Com certeza, aprendi muito nesse período, já sei o que melhor funciona nas mídias e o que podemos fazer daqui para frente para seguir crescendo.

 

 

WhatsApp Image 2023-04-10 at 11.42.06.jpg

WhatsApp Image 2023-04-10 at 11.42.06 (1).jpg

WhatsApp Image 2023-04-10 at 11.42.06 (2).jpg

Editado por Marcela Miranda Egito
  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse:

Olá beselhas queridas!

Em fevereiro, resolvi fazer conteúdo para o Instagram da minha paróquia, com inspiração no calendário do Advento do O Portal. E hoje, venho compartilhar o resultado final: (já compartilhei um resultado parcial)

Os conteúdos foram publicados do dia 21 de fevereiro a 09 de abril, sendo 48 dias de conteúdo. Neste período, o perfil do Instagram:

 

1️⃣ Alcance cresceu 594%
2️⃣ Impressões aumentou 509% - passando de 70 mil pessoas, antes média de 6 mil.
3️⃣ Visitas ao perfil +578%
4️⃣ Seguidores +23%

Já no Facebook, fiz publicações simultânea com o Instagram, batemos mais de 1 milhão de alcance e quase mil seguidores, neste mesmo período.

Sendo que foram 76 publicações, 144 stories, 6 reels.

Foi desafiador a produção de conteúdo e também ir ajustando a estratégia para chegar nesses resultados. Como o Paulo mesmo diz é preciso sambar, sambando. Com certeza, aprendi muito nesse período, já sei o que melhor funciona nas mídias e podemos fazer daqui para frente para seguir crescendo.

 

 

WhatsApp Image 2023-04-10 at 11.42.06.jpg

WhatsApp Image 2023-04-10 at 11.42.06 (1).jpg

WhatsApp Image 2023-04-10 at 11.42.06 (2).jpg

Uepaaa, parabéns Marcela.

Com dedicação, vai 🙌

Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/04/2023 at 12:06, Marcela Miranda Egito disse:

Olá beselhas queridas!

Em fevereiro, resolvi fazer conteúdo para o Instagram da minha paróquia, com inspiração no calendário do Advento do O Portal. E hoje, venho compartilhar o resultado final: (já compartilhei um resultado parcial)

Os conteúdos foram publicados do dia 21 de fevereiro a 09 de abril, sendo 48 dias de conteúdo. Neste período, o perfil do Instagram:

 

1️⃣ Alcance cresceu 594%
2️⃣ Impressões aumentou 509% - passando de 70 mil pessoas, antes média de 6 mil.
3️⃣ Visitas ao perfil +578%
4️⃣ Seguidores +23%

Já no Facebook, fiz publicações simultânea com o Instagram, batemos mais de 1 milhão de alcance e quase mil seguidores, neste mesmo período.

Sendo que foram 76 publicações, 144 stories, 6 reels.

Foi desafiador a produção de conteúdo e também ir ajustando a estratégia para chegar nesses resultados. Como o Paulo mesmo diz é preciso sambar, sambando. Com certeza, aprendi muito nesse período, já sei o que melhor funciona nas mídias e o que podemos fazer daqui para frente para seguir crescendo.

 

 

WhatsApp Image 2023-04-10 at 11.42.06.jpg

WhatsApp Image 2023-04-10 at 11.42.06 (1).jpg

WhatsApp Image 2023-04-10 at 11.42.06 (2).jpg

Você arrasou muitooooooooooooooo!!!!!

Eu vi seus resultados parciais e fico bem feliz por ver essa sua dedicação. Todo o esforço valeu a pena.

Meus parabéns!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...