Renata Bastos Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Estratégia simples e eficiente para selecionar clientes! Uma pergunta que resolve tudo instantaneamente: "Sou cria d'O Paulo, conhece?" Se a resposta for não, pode dar um jeitinho de sair de fininho! Haha Juro!! Se for "Cuenca? Acho que sei sim...", talvez tenha alguma salvação... Mas não sei se vale a tentativa de conversão! Mas se a resposta for "Lógico, não tem como não saber quem é!", aí pode partir pro abraço! Dispensei um cliente esse ano por causa da Síndrome do Social Media e por insistir na tal da "bala de prata". Corram deles! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 17:08, Renata Aparecida Bastos disse: Estratégia simples e eficiente para selecionar clientes! Uma pergunta que resolve tudo instantaneamente: "Sou cria d'O Paulo, conhece?" Se a resposta for não, pode dar um jeitinho de sair de fininho! Haha Juro!! Se for "Cuenca? Acho que sei sim...", talvez tenha alguma salvação... Mas não sei se vale a tentativa de conversão! Mas se a resposta for "Lógico, não tem como não saber quem é!", aí pode partir pro abraço! Dispensei um cliente esse ano por causa da Síndrome do Social Media e por insistir na tal da "bala de prata". Corram deles! Boa ideia aí a pessoa já tem a percepção de valor e não vai ficar chorando preço..rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts