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Gerenciador de tarefas de altíssima performance✅


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Por muito tempo usamos o Trello para gerenciar as tarefas da nossa agência, mas percebemos que essa ferramenta já não era mais suficiente para manter uma equipe de 10 pessoas em sintonia.

Em novembro de 2022 me apresentaram o ClickUp. Uma ferramenta de gerenciamento de projetos e tarefas online. Ele permite que você organize e priorize suas tarefas, acompanhe o progresso do projeto, colabore com outras pessoas e automatize processos repetitivos. Era tudo que a OPOP estava precisando.

Com essa ferramenta você pode criar tarefas, atribuir responsabilidades, definir prazos e adicionar comentários para manter todos na mesma página. Além disso, ele possui recursos avançados, como quadros Kanban, listas de tarefas, calendários, gráficos de Gantt e muito mais, para que você possa escolher o estilo de gerenciamento que melhor se adapte à sua equipe.

O ClickUp também oferece integrações com outras ferramentas populares, como Google Drive, Slack, Trello, Asana, GitHub e muitas outras, para que você possa conectar seus fluxos de trabalho e manter tudo sincronizado. 

Uma das principais vantagens do ClickUp você pode personalizar do seu jeito, permite que você crie seus próprios modelos de tarefas, campos personalizados e fluxos de trabalho para se adequar às necessidades exclusivas de sua equipe. No nosso caso, compramos um template que se encaixa perfeitamente com as nossas necessidades. A partir dele estamos personalizando mais ainda.

Para agências que desejam ter uma alta performance e produtividade, eu indico demais!

 

 

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On 10/04/2023 at 18:09, Alexandre Jurkevicius disse:

Eu curto demais o notion

 

No caso o Click-up tem funções bem específicas para trabalhar com equipe que o Notion não tem.

Exemplos: monitora tempo de tarefas. Bipa quando chega determinada hora de uma tarefa pré-agendada. Consigo mensurar quanto tempo minha equipe gasta em cada processo da agência. Ele possui um CRM. Eu consigo fazer todo um planejamento de um cliente através dele e mencionar todos os meus colaboradores que irão participar daquele planejamento, monitorar em qual status está as tarefas, etc. Posso automatizar de inúmeras formas.

Eu só pincelei aqui algumas das inúmeras funções.

Eu também uso o Notion, mas pra outras coisas. Para processos com a equipe procurei algo mais profissional e que eu conseguisse automatizar tudo.

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On 08/04/2023 at 19:43, Nayalle OPOP disse:

Por muito tempo usamos o Trello para gerenciar as tarefas da nossa agência, mas percebemos que essa ferramenta já não era mais suficiente para manter uma equipe de 10 pessoas em sintonia.

Em novembro de 2022 me apresentaram o ClickUp. Uma ferramenta de gerenciamento de projetos e tarefas online. Ele permite que você organize e priorize suas tarefas, acompanhe o progresso do projeto, colabore com outras pessoas e automatize processos repetitivos. Era tudo que a OPOP estava precisando.

Com essa ferramenta você pode criar tarefas, atribuir responsabilidades, definir prazos e adicionar comentários para manter todos na mesma página. Além disso, ele possui recursos avançados, como quadros Kanban, listas de tarefas, calendários, gráficos de Gantt e muito mais, para que você possa escolher o estilo de gerenciamento que melhor se adapte à sua equipe.

O ClickUp também oferece integrações com outras ferramentas populares, como Google Drive, Slack, Trello, Asana, GitHub e muitas outras, para que você possa conectar seus fluxos de trabalho e manter tudo sincronizado. 

Uma das principais vantagens do ClickUp você pode personalizar do seu jeito, permite que você crie seus próprios modelos de tarefas, campos personalizados e fluxos de trabalho para se adequar às necessidades exclusivas de sua equipe. No nosso caso, compramos um template que se encaixa perfeitamente com as nossas necessidades. A partir dele estamos personalizando mais ainda.

Para agências que desejam ter uma alta performance e produtividade, eu indico demais!

 

 

Olá Nayalle, legaal! Aqui usamos o Asana e flui muito bem também.

Qual gerenciador vocês utilizam para gerar relatório?

Editado por Tamara Aparecida de Oliveira #15211
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  • 2 weeks later...
22 horas atrás, Lorena Borges disse:

Nay, começarei a estudar o ClickUp a partir de hoje! Já tinha escutado sobre e estamos precisando muito de uma ferramenta que nos mostre de maneira dinâmica o andamento de tudo, o Trello realmente deixa a desejar nesse quesito.

Lorena, você vai amar, de verdade!

Tem um templates de uma galera pra comprar, que fica surreal a produtividade e gerenciamento de tarefas. O Trello já foi abolido por aqui kkkkkkkk. Só usamos quando queremos armazenar algo e olhe lá.

Se joga! Você não vai se arrepender!

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7 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

Click up É DEMAIS ❤️

Notion e Clickup mudam o jogo, né, amiga?

Cada vez mais as tecnologias auxiliando a gente e nossas equipes!

Desde o dia que implementamos o ClickUp aqui na agência, a produtividade e comunicação melhorou muitooooo.

Notion confesso que ainda não me familiarizo muito. hahahaha Uso praticamente apenas para a FEC. Preciso tirar um tempo pra estudar mais sobre ele.

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2 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Desde o dia que implementamos o ClickUp aqui na agência, a produtividade e comunicação melhorou muitooooo.

Notion confesso que ainda não me familiarizo muito. hahahaha Uso praticamente apenas para a FEC. Preciso tirar um tempo pra estudar mais sobre ele.

Uso muito para os clientes, amigas! Eles tem workspaces lá e conseguem ter panoramas de responsabilidades e calendários 

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3 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

Uso muito para os clientes, amigas! Eles tem workspaces lá e conseguem ter panoramas de responsabilidades e calendários 

Para os clientes eu envio o planejamento por uma automação do próprio ClickUp. Salvou minha vida, sério. Pq fazemos todo o gerenciamento de lá e de lá mesmo já enviamos para o cliente. 
Fica bem mais tranquilo do que ter que copiar tudo, colocar no Notion pra o cliente ir lá aprovar. 

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On 02/05/2023 at 17:21, Nayalle OPOP disse:

Para os clientes eu envio o planejamento por uma automação do próprio ClickUp. Salvou minha vida, sério. Pq fazemos todo o gerenciamento de lá e de lá mesmo já enviamos para o cliente. 
Fica bem mais tranquilo do que ter que copiar tudo, colocar no Notion pra o cliente ir lá aprovar. 

Vou testar por aqui, Nay! Obrigada pela dica ❤️ 

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