Jump to content

Recommended Posts

Postado
2 horas atrĂĄs, Victor Barros disse:

Galera, estou indo fechar o meu primeiro trampo! 😰

Nao tenho experiĂȘncia de nada, sĂł minha intuição e boa vontade, mas se nĂŁo for pra meter o louco eu nem vou đŸ€Ł

Chamei uma galera aqui da minha cidade, falei da formação e consegui uma reuniĂŁo agora đŸ„”

TAQUEOPARIUUUUU TÔ RINDO DE NERVOSO!

NĂŁo sei se estou feliz ou arrependido de chamar essa galera đŸ« 

Eita,esse Ă© corajoso 😂 vai dar certo,o selo Paulo cuenca nĂŁo tem como dar errado,depois vem contar aqui...

Postado

Nao tenho experiĂȘncia de nada, sĂł minha intuição e boa vontade, mas se nĂŁo for pra meter o louco eu nem vou đŸ€Ł

Chamei uma galera aqui da minha cidade, falei da formação e consegui uma reuniĂŁo agora đŸ„”

Sucessooooo! Que seja apenas o início de uma nova jornada! Weeee 🐝

Postado
26 minutes ago, Ingrid LeĂŁo IR disse:

Eita,esse Ă© corajoso 😂 vai dar certo,o selo Paulo cuenca nĂŁo tem como dar errado,depois vem contar aqui...

HAHAHAHAH maior loucura do dia, mas valeu super a pena, agora nao tenho mais medo de tentar! 👊

• Curti 3
Postado
21 minutes ago, Nina Mazeo Rodrigues disse:

@Victor Barros To torcendo por vocĂȘ, cara! Eu tĂŽ fazendo o mesmo, preparando uma lista de negĂłcios da minha cidade pra METER O LOUCO. 

Vai dar certo e vocĂȘ vai contar pra sua consagrada que jĂĄ tem o contrato na mĂŁo! 

eu fiz achando que nao daria em nada, afinal, meu insta Ă© paradĂŁo, nao tem nada dele sobre isso, mas deu super certo chamar no direct!

Mais tarde vou contar como foi esse role! 

Postado
2 minutes ago, Victor Barros disse:

eu fiz achando que nao daria em nada, afinal, meu insta Ă© paradĂŁo, nao tem nada dele sobre isso, mas deu super certo chamar no direct!

Mais tarde vou contar como foi esse role! 

Conta que eu quero sabeeer

Postado
5 minutes ago, Paula Zagotta disse:

Que notĂ­cia boa. ParabĂ©ns, Victor! 👏

Espero que tenha dado tempo de ouvir o ĂĄudio que mandei lĂĄ no grupo e que tenha ajudado de alguma maneira.

Obrigadoooooo! Voces lĂĄ do grupo foram essenciais, voce me ajudou demais! Eu nao fazia ideia de como lidar e foi massa! GratidĂŁoÂ â€ïžđŸ™Œ

Postado

Ja deu certo!

Postado
42 minutes ago, SĂșlivan AntĂŽnio MagalhĂŁes disse:

Boa, garoto!

TambĂ©m fechei meu primeiro cliente ontem, e foi muuuuito bacana a experiĂȘncia!

Até criei uma enquete pra ter uma ideia de como estå sendo pra outras beselhas que jå estão alçando voo como estrategistas!

Parabéns também 

• Curti 1
Postado

GENTEEEEEEEEEEE MUITO OBRIGADO PELA TORCIDA! ESTOU EM CHOQUE ATÉ AGORA! @RosimĂ©ri Gerlach @Elvio Bezerra @Caroline Rocha @MarĂ­lia Cerqueira @Fabiana Lolis

E uma lição que fica para o dia de hoje: METAM O FAMOSO LOUCO! Då super certo!

Deu tudo certo até agora, fui eu mesmo na reuniao, bem honesto quanto aos meus conhecimentos, falei da formação, falei do grupo de suporte aqui que sempre vai estar me ajudando com dicas e fechei 15 dias de teste, se tudo der certo, vamos fechar negocio real oficial!

O nicho é Barbearia, quem souber alguns @ pra eu usar como inspiração ou se tiver alguem com experiencia na area, me chama no privadooooooo pra jå!

MEUS PARABÉNS, AMIGOOOOOOOOOOOOO! Sorte e sucesso para vocĂȘ!!

Postado
3 horas atrĂĄs, Victor Barros disse:

arrasooouuuuuuu, depois conta como foi!!!!

Postado
1 hour ago, Paula Zagotta disse:

Que notĂ­cia boa. ParabĂ©ns, Victor! 👏

Espero que tenha dado tempo de ouvir o ĂĄudio que mandei lĂĄ no grupo e que tenha ajudado de alguma maneira.

Que grupoooo? me coloca lĂĄ hahahaha

• Criar novo...