Ingrid Leão IR Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: Galera, estou indo fechar o meu primeiro trampo! Nao tenho experiência de nada, só minha intuição e boa vontade, mas se não for pra meter o louco eu nem vou Chamei uma galera aqui da minha cidade, falei da formação e consegui uma reunião agora TAQUEOPARIUUUUU TÔ RINDO DE NERVOSO! Não sei se estou feliz ou arrependido de chamar essa galera 🫠 Eita,esse é corajoso vai dar certo,o selo Paulo cuenca não tem como dar errado,depois vem contar aqui... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celeste Andrade Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: Galera, estou indo fechar o meu primeiro trampo! Nao tenho experiência de nada, só minha intuição e boa vontade, mas se não for pra meter o louco eu nem vou Chamei uma galera aqui da minha cidade, falei da formação e consegui uma reunião agora TAQUEOPARIUUUUU TÔ RINDO DE NERVOSO! Não sei se estou feliz ou arrependido de chamar essa galera 🫠 Sucessooooo! Que seja apenas o início de uma nova jornada! Weeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
leticia gonçalves mendes Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Também comecei assim só vai, que vai dar certo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nina Mazeo Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 @Victor Barros To torcendo por você, cara! Eu tô fazendo o mesmo, preparando uma lista de negócios da minha cidade pra METER O LOUCO. Vai dar certo e você vai contar pra sua consagrada que já tem o contrato na mão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luisa Salamoni Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Uhuuul, vai com tudo Victor!! Depois conta pra nós como foi! Sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 49 minutes ago, Rafaela Rezende disse: Boa sorte e sucesso!!!! Obrigado amiga beselha!!! Tudo nosso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 47 minutes ago, Maiara Mamus disse: Vai com tudo!!!! Depois conta como foi! Obrigado beselha querida! Mais tarde vou fazer um post aqui contando como foi! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 26 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Eita,esse é corajoso vai dar certo,o selo Paulo cuenca não tem como dar errado,depois vem contar aqui... HAHAHAHAH maior loucura do dia, mas valeu super a pena, agora nao tenho mais medo de tentar! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariane Camilo Santana de Farias Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Voltaaaa para contar para como foi a reunião!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Zagotta Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Que notícia boa. Parabéns, Victor! Espero que tenha dado tempo de ouvir o áudio que mandei lá no grupo e que tenha ajudado de alguma maneira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 24 minutes ago, Celeste Andrade disse: Sucessooooo! Que seja apenas o início de uma nova jornada! Weeee Obrigado pela torcida beselha querida! Mais tarde vou contar aqui como foi!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 23 minutes ago, leticia gonçalves mendes disse: Também comecei assim só vai, que vai dar certo! Eu te juro que fiz causando achando que nao daria em nada hahahahah maior loucura! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 21 minutes ago, Nina Mazeo Rodrigues disse: @Victor Barros To torcendo por você, cara! Eu tô fazendo o mesmo, preparando uma lista de negócios da minha cidade pra METER O LOUCO. Vai dar certo e você vai contar pra sua consagrada que já tem o contrato na mão! eu fiz achando que nao daria em nada, afinal, meu insta é paradão, nao tem nada dele sobre isso, mas deu super certo chamar no direct! Mais tarde vou contar como foi esse role! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 14 minutes ago, Luisa Salamoni disse: Uhuuul, vai com tudo Victor!! Depois conta pra nós como foi! Sucesso Obrigado beselha querida pelo apoio! Mais tarde tem post pra contar o role! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 5 minutes ago, Ariane Camilo Santana de Farias disse: Voltaaaa para contar para como foi a reunião!! Mais tardeeeeee tem post de testemunho aqui hahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nina Mazeo Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Victor Barros disse: eu fiz achando que nao daria em nada, afinal, meu insta é paradão, nao tem nada dele sobre isso, mas deu super certo chamar no direct! Mais tarde vou contar como foi esse role! Conta que eu quero sabeeer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 5 minutes ago, Paula Zagotta disse: Que notícia boa. Parabéns, Victor! Espero que tenha dado tempo de ouvir o áudio que mandei lá no grupo e que tenha ajudado de alguma maneira. Obrigadoooooo! Voces lá do grupo foram essenciais, voce me ajudou demais! Eu nao fazia ideia de como lidar e foi massa! Gratidão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Pereira da Fonseca Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: Galera, estou indo fechar o meu primeiro trampo! Nao tenho experiência de nada, só minha intuição e boa vontade, mas se não for pra meter o louco eu nem vou Chamei uma galera aqui da minha cidade, falei da formação e consegui uma reunião agora TAQUEOPARIUUUUU TÔ RINDO DE NERVOSO! Não sei se estou feliz ou arrependido de chamar essa galera 🫠 Ja deu certo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Pereira da Fonseca Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 42 minutes ago, Súlivan Antônio Magalhães disse: Boa, garoto! Também fechei meu primeiro cliente ontem, e foi muuuuito bacana a experiência! Até criei uma enquete pra ter uma ideia de como está sendo pra outras beselhas que já estão alçando voo como estrategistas! Parabéns também 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luisa Salamoni Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 16 minutes ago, Victor Barros disse: Mais tardeeeeee tem post de testemunho aqui hahahahah Uhuuul!! Esperando ansiosa por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: GENTEEEEEEEEEEE MUITO OBRIGADO PELA TORCIDA! ESTOU EM CHOQUE ATÉ AGORA! @Rosiméri Gerlach @Elvio Bezerra @Caroline Rocha @Marília Cerqueira @Fabiana Lolis E uma lição que fica para o dia de hoje: METAM O FAMOSO LOUCO! Dá super certo! Deu tudo certo até agora, fui eu mesmo na reuniao, bem honesto quanto aos meus conhecimentos, falei da formação, falei do grupo de suporte aqui que sempre vai estar me ajudando com dicas e fechei 15 dias de teste, se tudo der certo, vamos fechar negocio real oficial! O nicho é Barbearia, quem souber alguns @ pra eu usar como inspiração ou se tiver alguem com experiencia na area, me chama no privadooooooo pra já! MEUS PARABÉNS, AMIGOOOOOOOOOOOOO! Sorte e sucesso para você!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Rocha Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 3 horas atrás, Victor Barros disse: Galera, estou indo fechar o meu primeiro trampo! Nao tenho experiência de nada, só minha intuição e boa vontade, mas se não for pra meter o louco eu nem vou Chamei uma galera aqui da minha cidade, falei da formação e consegui uma reunião agora TAQUEOPARIUUUUU TÔ RINDO DE NERVOSO! Não sei se estou feliz ou arrependido de chamar essa galera 🫠 arrasooouuuuuuu, depois conta como foi!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
THIAGO DANIEL LIEBL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Boa sorte. Pense que TODO MUNDO saiu do zero. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hour ago, Paula Zagotta disse: Que notícia boa. Parabéns, Victor! Espero que tenha dado tempo de ouvir o áudio que mandei lá no grupo e que tenha ajudado de alguma maneira. Que grupoooo? me coloca lá hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Boaaaa sorteeeeeeee, volta pra contaaar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts