Tasso Vinicius Bandeira GalvĂŁo Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Vim pra cá por indicação de um player do mercado muito querido. Ele disse que o sr Cuenca Ă© o melhor da internet em produção de conteĂşdo. NĂŁo conheço tanto o trabalho do Paulo, mas gostei das lives e deu pra perceber que ele sabe o que faz. Que avancemos bem nos nossos objetivos. #SelvaÂ
MarĂlia Cerqueira Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Deixa eu te falar: vocĂŞ está no lugar certo haahhahah FEZ BEM EM CONFIAR
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 12:27, Tasso Vinicius Bandeira GalvĂŁo disse: Vim pra cá por indicação de um player do mercado muito querido. Ele disse que o sr Cuenca Ă© o melhor da internet em produção de conteĂşdo. NĂŁo conheço tanto o trabalho do Paulo, mas gostei das lives e deu pra perceber que ele sabe o que faz. Que avancemos bem nos nossos objetivos. #Selva Bora pra cima meu brother! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! TmjÂ
Recommended Posts