Tasso Vinicius Bandeira Galvão Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Vim pra cá por indicação de um player do mercado muito querido. Ele disse que o sr Cuenca é o melhor da internet em produção de conteúdo. Não conheço tanto o trabalho do Paulo, mas gostei das lives e deu pra perceber que ele sabe o que faz. Que avancemos bem nos nossos objetivos. #Selva Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Deixa eu te falar: vocĂŞ está no lugar certo haahhahah FEZ BEM EM CONFIAR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 12:27, Tasso Vinicius Bandeira Galvão disse: Vim pra cá por indicação de um player do mercado muito querido. Ele disse que o sr Cuenca é o melhor da internet em produção de conteúdo. Não conheço tanto o trabalho do Paulo, mas gostei das lives e deu pra perceber que ele sabe o que faz. Que avancemos bem nos nossos objetivos. #Selva Bora pra cima meu brother! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts