Eloísa Martins Postado 1 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2023 Um post de crenças, polêmico e tudo o mais... Você ja observou o quanto de posicionamento Pitaya temos no digital? Nao entendeu nada neh? Então clica aqui https://www.instagram.com/p/CqgEzPcAt2O/ e venha fazer uma terapia com a Draª Rosangela. Mas se tiver esperando um motivacional, nem clica kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 2 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2023 6 horas atrás, Eloísa Martins disse: Um post de crenças, polêmico e tudo o mais... Você ja observou o quanto de posicionamento Pitaya temos no digital? Nao entendeu nada neh? Então clica aqui https://www.instagram.com/p/CqgEzPcAt2O/ e venha fazer uma terapia com a Draª Rosangela. Mas se tiver esperando um motivacional, nem clica kkkkk Elo minha amiga beselha, eu ameiiiii o post. E olha... concordo com tudo que você falou viu. É uma movimentação de muito ego nesse meio. Sobre o post, adorei o design, a disposição das letras e a qualidade das imagens. Meus parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 3 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 On 01/04/2023 at 23:40, Nayalle OPOP disse: Elo minha amiga beselha, eu ameiiiii o post. E olha... concordo com tudo que você falou viu. É uma movimentação de muito ego nesse meio. Sobre o post, adorei o design, a disposição das letras e a qualidade das imagens. Meus parabéns! Ola Nayalle, fico muito feliz que tenha gostado. As vezes um toque de realidade é necessário neh? kkkkk Muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Eu sou suspeita pra falar que amo seu trabalho, inclusive se prepare pq eu vou recomendar aqui na comunidade kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 3 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 On 02/05/2023 at 09:54, Marília Cerqueira disse: Eu sou suspeita pra falar que amo seu trabalho, inclusive se prepare pq eu vou recomendar aqui na comunidade kkkkk kkkkkkkkkkkkkk Muito obrigada Marília, estou amando as indicações kkkkkk Estamos juntas... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 16 horas atrás, Eloísa Martins disse: kkkkkkkkkkkkkk Muito obrigada Marília, estou amando as indicações kkkkkk Estamos juntas... Promessa é dívida haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 4 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 4 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Promessa é dívida haha Muito Obrigadaaaaa kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts