Marília Cerqueira Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 (edited) Cadê meu pessoal que curte história e referências? hahah Essa série está disponível no HBO Max, tem apenas 5 episódios e mostra 5 décadas de propaganda, publicidade e mídia no Brasil, que é considerado um dos três melhores países do mundo nessa área. As histórias, a sociedade e as figuras em foco. Editado 31 de Março de 2023 por Marília Cerqueira 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolas Gimenez Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 Ebaaa, que legal a indicação Marília! Já salvei pra assistir no final de semana por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 31 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 2 horas atrás, Nicolas Gimenez disse: Ebaaa, que legal a indicação Marília! Já salvei pra assistir no final de semana por aqui! Depois me conta o que achou!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 1 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2023 Opa, Ja vou assistir kkkkkk amoooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril de 2023 On 01/04/2023 at 11:22, Eloísa Martins disse: Opa, Ja vou assistir kkkkkk amoooo Depois me conta o que achar, Elo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 On 31/03/2023 at 11:17, Marília Cerqueira disse: Cadê meu pessoal que curte história e referências? hahah Essa série está disponível no HBO Max, tem apenas 5 episódios e mostra 5 décadas de propaganda, publicidade e mídia no Brasil, que é considerado um dos três melhores países do mundo nessa área. As histórias, a sociedade e as figuras em foco. Você arrasa sempre nas referências amiga. Um sonho: passar uma tarde com você e um café! Será que um dia vai rolar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Dias Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 Já salvei aqui para assistir no fds Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 On 13/04/2023 at 23:29, Nayalle OPOP disse: Você arrasa sempre nas referências amiga. Um sonho: passar uma tarde com você e um café! Será que um dia vai rolar? Amiga, tenho certeza que vai rolar sim! Mas conhecendo nos duas, vai ter um computador na frente de cada uma Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 On 14/04/2023 at 20:15, Marcelo Dias disse: Já salvei aqui para assistir no fds E aí? Assistiu? Me conta o que achou! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 5 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Amiga, tenho certeza que vai rolar sim! Mas conhecendo nos duas, vai ter um computador na frente de cada uma Claro que simmmm... Vai ter computador, bloco de notas, muito café e cabeças explodindo! Um beijooooooooooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pam Piovezan Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Amei essa dica. Eu fiz algumas aulas com o Washington Olivetto mês passado que foram de explodir a cabeça. Já anotei essa referência aqui também. Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 36 minutes ago, Pam Piovezan disse: Amei essa dica. Eu fiz algumas aulas com o Washington Olivetto mês passado que foram de explodir a cabeça. Já anotei essa referência aqui também. Obrigada Depois me conta o que achou, Pam! Eu curti muitooooo! Super legal entender o modo de pensar e até criar referências, né? A Netflix lançou propaganda de Stranger Things inspirada nas de Bombril com aquele careca, por exemplo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts