Jump to content

Video ou animação em carrossel


Recommended Posts

Bom dia Beselhas! Hoje vi uma publiação na página do Paulo que me deixou intrigado. https://www.instagram.com/p/Cqak9O9O8M_/ 

Eu uso o photoshop e o illustrator para criar o post em carrossel e fiquei na dúvida, neste caso que tem um video, que programa é utilizado? teriam alguma sugestão para me darem? quer criar algo semelhante, mas fiquei com esta dúvida técnica.

 

Agradeço antecipadamente a atenção

Link para compartilhar
Share on other sites

Opaaaa...

 

Então, não é um bicho de sete cabeças, em resumo vc faz o post no programa que vc ja usa e deixa o espaço do vídeo, na hora de exportar vc exporta como png pq aquele espaço fica transparente. Vc pega esse arquivo png e coloca ele num programa de vídeo, aqui eu uso o filmora, mas vc pode usar o capcut e tem até algumas pessoas que fazem no próprio canva. O legal é vc conseguir colocar o png e posicionar o video naquele espaço transparente. o FIlmora é interessante pq eu uso em camadas entao fica mais fácil, o capcut tbm tem essa ferramenta. 

No final vc exporta como video. Não sei se deu pra entender direito, mas se tiver ficado dúvida da um alô aqui q eu eu te ajudo melhor.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

É isso mesmo que a Eloísa comentou!

Você pode fazer o post completo no Photoshop/Ilustrator e deixar o espaço para os vídeos em branco e depois adicionar o vídeo usando alguma edito de vídeo e deixando a imagem do slide por trás. Aí você exporta como vídeo e insere na posição certa do carrossel.

Existe também uma maneira de colocar vídeos direto no Photoshop, mas sendo bem sincero, mandar pro canva/capcut/premiere é muito mais prático e rápido!

Qualquer coisa avisa que eu mostro como é!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
On 17/04/2023 at 20:30, Camilla Vilhena disse:

Galera, queria aproveitar o tópico do amigo beselha Alexandre e fazer uma pergunta também sobre como fazer o vídeo que o Paulo postou nos stories durante o lançamento do novo superpoder com as imagens dos stories de quem o marcou como ele pediu. Alguém sabe como faz? Desde já agradeço. 🐝

Camilla, não lembro desse vídeo... Voce tem ele aí?

Mas pode ter sido uma gravação de tela enquanto passava as menções no Instagram.

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...