Alexandre Jurkevicius Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 Bom dia Beselhas! Hoje vi uma publiação na página do Paulo que me deixou intrigado. https://www.instagram.com/p/Cqak9O9O8M_/ Eu uso o photoshop e o illustrator para criar o post em carrossel e fiquei na dúvida, neste caso que tem um video, que programa é utilizado? teriam alguma sugestão para me darem? quer criar algo semelhante, mas fiquei com esta dúvida técnica. Agradeço antecipadamente a atenção Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 Alexandre, acredito que a montagem possa ser feita no Canva ou no Capcut! Mas, vamos ver com quem entende hahahah @Eloísa Martins socorro nois aquiiii 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 Opaaaa... Então, não é um bicho de sete cabeças, em resumo vc faz o post no programa que vc ja usa e deixa o espaço do vídeo, na hora de exportar vc exporta como png pq aquele espaço fica transparente. Vc pega esse arquivo png e coloca ele num programa de vídeo, aqui eu uso o filmora, mas vc pode usar o capcut e tem até algumas pessoas que fazem no próprio canva. O legal é vc conseguir colocar o png e posicionar o video naquele espaço transparente. o FIlmora é interessante pq eu uso em camadas entao fica mais fácil, o capcut tbm tem essa ferramenta. No final vc exporta como video. Não sei se deu pra entender direito, mas se tiver ficado dúvida da um alô aqui q eu eu te ajudo melhor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gus Bandeira Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 É isso mesmo que a Eloísa comentou! Você pode fazer o post completo no Photoshop/Ilustrator e deixar o espaço para os vídeos em branco e depois adicionar o vídeo usando alguma edito de vídeo e deixando a imagem do slide por trás. Aí você exporta como vídeo e insere na posição certa do carrossel. Existe também uma maneira de colocar vídeos direto no Photoshop, mas sendo bem sincero, mandar pro canva/capcut/premiere é muito mais prático e rápido! Qualquer coisa avisa que eu mostro como é! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Jurkevicius Postado 3 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Caramba galera! SÓ POSSO agradecer! MUITO OBRIGADO pelas respostas, entendi muito vcs fora massa nas explicações valeu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camilla Vilhena Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Galera, queria aproveitar o tópico do amigo beselha Alexandre e fazer uma pergunta também sobre como fazer o vídeo que o Paulo postou nos stories durante o lançamento do novo superpoder com as imagens dos stories de quem o marcou como ele pediu. Alguém sabe como faz? Desde já agradeço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 On 17/04/2023 at 20:30, Camilla Vilhena disse: Galera, queria aproveitar o tópico do amigo beselha Alexandre e fazer uma pergunta também sobre como fazer o vídeo que o Paulo postou nos stories durante o lançamento do novo superpoder com as imagens dos stories de quem o marcou como ele pediu. Alguém sabe como faz? Desde já agradeço. Camilla, não lembro desse vídeo... Voce tem ele aí? Mas pode ter sido uma gravação de tela enquanto passava as menções no Instagram. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camilla Vilhena Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 On 02/05/2023 at 10:18, Marília Cerqueira disse: Camilla, não lembro desse vídeo... Voce tem ele aí? Mas pode ter sido uma gravação de tela enquanto passava as menções no Instagram. Obrigada, Marília! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts