Lucíola Gomides Dutra Postado 31 de Março de 2023 Postado 31 de Março de 2023 Bom dia, beselhas e portaleiros! Primeiro eu pensei: vou nem tentar. Essa tecnologia é avançada demais para mim, que não sou da área de tecnologia. Aí eu fiquei excessivamente curiosa e resolvi tentar. No final das contas, saiu sim um quiz sobre wakeboard, que se inicia quando a pessoa manda para mim a palavra "quiz" via DM! Foi só um primeiro teste, então não queria gastar muito tempo. Criei o quiz no Chat GPT mesmo e coloquei lá. As pessoas estão brincando e me dando feedbacks positivos! Acho que aumenta a minha entrega quando mais gente conversa comigo via DM, não é? O post no feed em si que anuncia o quiz não bombou, mas as pessoas que brincaram estão curtindo. Vou estudar mais a ferramenta ManyChat para ver como ela pode ser usada em meu favor. Provavelmente vai ser muito útil quando eu lançar o curso que eu quero, para gerar lead. Grata ao portal por ter despertado essa curiosidade. Fica a dica para vocês! Quem quiser testar, mande a palavra quiz no meu insta @lu_wake Abraço! 1
Gabi Simões Postado 31 de Março de 2023 Postado 31 de Março de 2023 Que legal Lucíola, obrigada por compartilhar essa dica. Vou tentar também, já utilizei o ManyChat e é bem legal. A interação por DM aumenta o engajamento sim! 1
Nayalle OPOP Postado 14 de Abril de 2023 Postado 14 de Abril de 2023 On 31/03/2023 at 10:10, Lucíola Gomides Dutra disse: Bom dia, beselhas e portaleiros! Primeiro eu pensei: vou nem tentar. Essa tecnologia é avançada demais para mim, que não sou da área de tecnologia. Aí eu fiquei excessivamente curiosa e resolvi tentar. No final das contas, saiu sim um quiz sobre wakeboard, que se inicia quando a pessoa manda para mim a palavra "quiz" via DM! Foi só um primeiro teste, então não queria gastar muito tempo. Criei o quiz no Chat GPT mesmo e coloquei lá. As pessoas estão brincando e me dando feedbacks positivos! Acho que aumenta a minha entrega quando mais gente conversa comigo via DM, não é? O post no feed em si que anuncia o quiz não bombou, mas as pessoas que brincaram estão curtindo. Vou estudar mais a ferramenta ManyChat para ver como ela pode ser usada em meu favor. Provavelmente vai ser muito útil quando eu lançar o curso que eu quero, para gerar lead. Grata ao portal por ter despertado essa curiosidade. Fica a dica para vocês! Quem quiser testar, mande a palavra quiz no meu insta @lu_wake Abraço! Agora fiquei curiosa pra fazer isso também viu! Obrigada por compartilha essa dica com suas amigas beselhas. Um beijão!
Recommended Posts