Lucíola Gomides Dutra Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 Bom dia, beselhas e portaleiros! Primeiro eu pensei: vou nem tentar. Essa tecnologia é avançada demais para mim, que não sou da área de tecnologia. Aí eu fiquei excessivamente curiosa e resolvi tentar. No final das contas, saiu sim um quiz sobre wakeboard, que se inicia quando a pessoa manda para mim a palavra "quiz" via DM! Foi só um primeiro teste, então não queria gastar muito tempo. Criei o quiz no Chat GPT mesmo e coloquei lá. As pessoas estão brincando e me dando feedbacks positivos! Acho que aumenta a minha entrega quando mais gente conversa comigo via DM, não é? O post no feed em si que anuncia o quiz não bombou, mas as pessoas que brincaram estão curtindo. Vou estudar mais a ferramenta ManyChat para ver como ela pode ser usada em meu favor. Provavelmente vai ser muito útil quando eu lançar o curso que eu quero, para gerar lead. Grata ao portal por ter despertado essa curiosidade. Fica a dica para vocês! Quem quiser testar, mande a palavra quiz no meu insta @lu_wake Abraço! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Simões Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 Que legal Lucíola, obrigada por compartilhar essa dica. Vou tentar também, já utilizei o ManyChat e é bem legal. A interação por DM aumenta o engajamento sim! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 On 31/03/2023 at 10:10, Lucíola Gomides Dutra disse: Bom dia, beselhas e portaleiros! Primeiro eu pensei: vou nem tentar. Essa tecnologia é avançada demais para mim, que não sou da área de tecnologia. Aí eu fiquei excessivamente curiosa e resolvi tentar. No final das contas, saiu sim um quiz sobre wakeboard, que se inicia quando a pessoa manda para mim a palavra "quiz" via DM! Foi só um primeiro teste, então não queria gastar muito tempo. Criei o quiz no Chat GPT mesmo e coloquei lá. As pessoas estão brincando e me dando feedbacks positivos! Acho que aumenta a minha entrega quando mais gente conversa comigo via DM, não é? O post no feed em si que anuncia o quiz não bombou, mas as pessoas que brincaram estão curtindo. Vou estudar mais a ferramenta ManyChat para ver como ela pode ser usada em meu favor. Provavelmente vai ser muito útil quando eu lançar o curso que eu quero, para gerar lead. Grata ao portal por ter despertado essa curiosidade. Fica a dica para vocês! Quem quiser testar, mande a palavra quiz no meu insta @lu_wake Abraço! Agora fiquei curiosa pra fazer isso também viu! Obrigada por compartilha essa dica com suas amigas beselhas. Um beijão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts