Jump to content

Como é bom ESTAR DE VOLTA


Recommended Posts

Foram 17 dias de viagem, desde o dia 7 de Março tive uma imersão em uma viagem que já havia programado há mais de 1 ano e realmente precisei dar uma pausa em tudo que estava acontecendo. Mas não nego que mesmo viajando pude ter vários insights em relação as coisas que vivenciei fora, no destino final chamado EGITO.

Aproveitei para a criação de conteúdos e para mostrar como é a questão dos materiais disponiveis para higienização no Egito, e ainda irei discutir sobre o que pude notar em relação aos cuidados bucais de uma boa parte dos civis que tive contato no local, durante os 10 dias que passei.

E nossa, todas as experiências foram incríveis, e agora estou retomando todos os estudos em relação ao conteúdo do curso da FEC, e muito animado para por em prática. Eh muita coisa, mas vamos que vamos que vem ai!!!!

Quem quiser dar uma olhada nos conteudos, segue o link aqui:

https://www.instagram.com/drphbatist/

WhatsApp Image 2023-03-30 at 20.40.49.jpeg

WhatsApp Image 2023-03-30 at 20.40.49 (1).jpeg

WhatsApp Image 2023-03-30 at 20.40.49 (2).jpeg

WhatsApp Image 2023-03-30 at 20.40.50.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Pedro Henrique Batista disse:

Foram 17 dias de viagem, desde o dia 7 de Março tive uma imersão em uma viagem que já havia programado há mais de 1 ano e realmente precisei dar uma pausa em tudo que estava acontecendo. Mas não nego que mesmo viajando pude ter vários insights em relação as coisas que vivenciei fora, no destino final chamado EGITO.

Aproveitei para a criação de conteúdos e para mostrar como é a questão dos materiais disponiveis para higienização no Egito, e ainda irei discutir sobre o que pude notar em relação aos cuidados bucais de uma boa parte dos civis que tive contato no local, durante os 10 dias que passei.

E nossa, todas as experiências foram incríveis, e agora estou retomando todos os estudos em relação ao conteúdo do curso da FEC, e muito animado para por em prática. Eh muita coisa, mas vamos que vamos que vem ai!!!!

Quem quiser dar uma olhada nos conteudos, segue o link aqui:

https://www.instagram.com/drphbatist/

WhatsApp Image 2023-03-30 at 20.40.49.jpeg

WhatsApp Image 2023-03-30 at 20.40.49 (1).jpeg

WhatsApp Image 2023-03-30 at 20.40.49 (2).jpeg

WhatsApp Image 2023-03-30 at 20.40.50.jpeg

Pedro, minha opinião como outra Dentista é: Parabéns pela criatividade!! Eu amei, de verdade! 😍😱

Realmente tinha percebido que você havia sumido daqui hehe, mas foi por uma causa incrível. 👏🏼

Acho que você pode usar algumas dessas fotos para fazer posts para o feed, seja como seguimento de algum carrossel com um texto na foto ou até mesmo na capa dele, sabe? Vai ficar bem legal, criativo e conceitual. 

Seja bem-vindo de volta!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/03/2023 at 07:52, Lavínia de Jesus Pinheiro disse:

Pedro, minha opinião como outra Dentista é: Parabéns pela criatividade!! Eu amei, de verdade! 😍😱

Realmente tinha percebido que você havia sumido daqui hehe, mas foi por uma causa incrível. 👏🏼

Acho que você pode usar algumas dessas fotos para fazer posts para o feed, seja como seguimento de algum carrossel com um texto na foto ou até mesmo na capa dele, sabe? Vai ficar bem legal, criativo e conceitual. 

Seja bem-vindo de volta!

 Que máximo que você é dentista também!!!

Incrível demais, receber um feedback de alguém da área, amei muito.

E grato pelas dicas. Eu agora estou realmente me organizando para falar mais um pouco sobre algumas coisas da viagem no feed. Mostrando pastas e cremes dentais diferentes que encontrei por lá.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 30/03/2023 at 20:43, Pedro Henrique Batista disse:

Foram 17 dias de viagem, desde o dia 7 de Março tive uma imersão em uma viagem que já havia programado há mais de 1 ano e realmente precisei dar uma pausa em tudo que estava acontecendo. Mas não nego que mesmo viajando pude ter vários insights em relação as coisas que vivenciei fora, no destino final chamado EGITO.

Aproveitei para a criação de conteúdos e para mostrar como é a questão dos materiais disponiveis para higienização no Egito, e ainda irei discutir sobre o que pude notar em relação aos cuidados bucais de uma boa parte dos civis que tive contato no local, durante os 10 dias que passei.

E nossa, todas as experiências foram incríveis, e agora estou retomando todos os estudos em relação ao conteúdo do curso da FEC, e muito animado para por em prática. Eh muita coisa, mas vamos que vamos que vem ai!!!!

Quem quiser dar uma olhada nos conteudos, segue o link aqui:

https://www.instagram.com/drphbatist/

WhatsApp Image 2023-03-30 at 20.40.49.jpeg

WhatsApp Image 2023-03-30 at 20.40.49 (1).jpeg

WhatsApp Image 2023-03-30 at 20.40.49 (2).jpeg

WhatsApp Image 2023-03-30 at 20.40.50.jpeg

PÁÁÁRA TUDOOOOOO... 

Que viagem... que lugar... que fotos... que criatividadeeeee!!!!

Eu amei demais. Parabéns.

Agora pega tudo isso e coloca urgentemente na produção de conteúdo pra arrasar mais ainda.

Abraços.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 13/04/2023 at 23:44, Nayalle OPOP disse:

PÁÁÁRA TUDOOOOOO... 

Que viagem... que lugar... que fotos... que criatividadeeeee!!!!

Eu amei demais. Parabéns.

Agora pega tudo isso e coloca urgentemente na produção de conteúdo pra arrasar mais ainda.

Abraços.

COM FORÇA TOTAL!!!!

Um máximo saber que você gostou das ideias haha grato demais pelo feedback viu ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...