Jump to content

Recommended Posts

Olá a todos!

Como Paulo já disse que nos aproximamos do fim do curso (vou chorar lágrimas de sangue!!! 😭 ), tenho que começar a me preparar para assumir o novo caminho! Na verdade tenho uma série de "complicômetros" nesse caminho, mas nem vou citá-los, pois vou procurar ir desenrolando cada um deles com calma... O importante é que, neste momento, vejo que precisaria voltar a fazer conteúdo. Sem estratégia ainda, quero dizer, ficar ainda na parte de criação de conteúdo pura e simples, com uma direção dada por um estrategista. 

Trabalhei no nicho de arquitetura, decoração, design e interiores no passado e sou formada no assunto (designer de interiores). Tive um blog próprio durante cerca de 10 a 12 anos com conteúdo diário sobre esses temas. Me interesso por essa área, mas não apenas: gosto de desafios e vivo aprendendo. Agora, por exemplo, estou em confeitaria - tentando criar uma - mas ser estrategista de conteúdo vai vir primeiro.

Portanto, se alguém tiver alguma oportunidade, no nicho que for, para criação de conteúdo para as redes, blogs, sites, etc., eu pesquiso e corro atrás para entregar o que me pedirem! Acho que, dessa forma, vou voltar à área de forma mais tranquila e suave, até assumir maiores responsabilidades. E a transição vai se dar de forma mais suave - me desligando aos poucos do que *preciso e quero* me desligar...

Tô na pista!!!

Abraços!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 17/04/2023 at 21:26, Marília Cerqueira disse:

Oi, Maria!

Já tentou oferecer seus serviços para pessoas do seu círculo? Familiares, amigos... Faz umm contrato simples, cria portfólio e referências...

Oi @Marília Cerqueira , desculpe, agora que vi este comentário seu. Não fiz isso ainda por causa de um "complicômetro": estou em licença médica do trabalho principal e tenho que voltar para tentar trabalhar com conteúdo nas horas vagas - eu já fiz assim no passado. E, na verdade, penso primeiro em entrar em contato com o pessoal do nicho antigo, que conhece meu trabalho. Pode ser que agora esteja tudo muito diferente, mas eu também estou diferente: tenho uma FEC no currículo... 😀

Vamos ver!

Bjs! ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...