Maria Alice Miller Postado 30 de Março de 2023 Compartilhar Postado 30 de Março de 2023 Olá a todos! Como Paulo já disse que nos aproximamos do fim do curso (vou chorar lágrimas de sangue!!! ), tenho que começar a me preparar para assumir o novo caminho! Na verdade tenho uma série de "complicômetros" nesse caminho, mas nem vou citá-los, pois vou procurar ir desenrolando cada um deles com calma... O importante é que, neste momento, vejo que precisaria voltar a fazer conteúdo. Sem estratégia ainda, quero dizer, ficar ainda na parte de criação de conteúdo pura e simples, com uma direção dada por um estrategista. Trabalhei no nicho de arquitetura, decoração, design e interiores no passado e sou formada no assunto (designer de interiores). Tive um blog próprio durante cerca de 10 a 12 anos com conteúdo diário sobre esses temas. Me interesso por essa área, mas não apenas: gosto de desafios e vivo aprendendo. Agora, por exemplo, estou em confeitaria - tentando criar uma - mas ser estrategista de conteúdo vai vir primeiro. Portanto, se alguém tiver alguma oportunidade, no nicho que for, para criação de conteúdo para as redes, blogs, sites, etc., eu pesquiso e corro atrás para entregar o que me pedirem! Acho que, dessa forma, vou voltar à área de forma mais tranquila e suave, até assumir maiores responsabilidades. E a transição vai se dar de forma mais suave - me desligando aos poucos do que *preciso e quero* me desligar... Tô na pista!!! Abraços! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Oi, Maria! Já tentou oferecer seus serviços para pessoas do seu círculo? Familiares, amigos... Faz umm contrato simples, cria portfólio e referências... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Alice Miller Postado 25 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 17/04/2023 at 21:26, Marília Cerqueira disse: Oi, Maria! Já tentou oferecer seus serviços para pessoas do seu círculo? Familiares, amigos... Faz umm contrato simples, cria portfólio e referências... Oi @Marília Cerqueira , desculpe, agora que vi este comentário seu. Não fiz isso ainda por causa de um "complicômetro": estou em licença médica do trabalho principal e tenho que voltar para tentar trabalhar com conteúdo nas horas vagas - eu já fiz assim no passado. E, na verdade, penso primeiro em entrar em contato com o pessoal do nicho antigo, que conhece meu trabalho. Pode ser que agora esteja tudo muito diferente, mas eu também estou diferente: tenho uma FEC no currículo... Vamos ver! Bjs! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts