Jaqson Silva Postado 30 de Março de 2023 Compartilhar Postado 30 de Março de 2023 opa, tudo bem. Sou o Jaqson, líder da Nakao. Uma assessoria de marketing com 15 anos de atuação no interior do RS. Mais precisamente em Santa Cruz do Sul. Fiquem à vontade para seguir meu perfil ou o perfil da Nakao® @jaqson_nakao @agencianakao Abração e sempre que quiserem trocar uma ideia, tirar uma dúvida ou fazer perguntas estou à disposição. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 30 de Março de 2023 Compartilhar Postado 30 de Março de 2023 Bem-vindo, jaqson!!!! Você com certeza tem assunto e experiência demais pra compartilhar por aquiiii 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 On 30/03/2023 at 13:28, Jaqson Silva disse: opa, tudo bem. Sou o Jaqson, líder da Nakao. Uma assessoria de marketing com 15 anos de atuação no interior do RS. Mais precisamente em Santa Cruz do Sul. Fiquem à vontade para seguir meu perfil ou o perfil da Nakao® @jaqson_nakao @agencianakao Abração e sempre que quiserem trocar uma ideia, tirar uma dúvida ou fazer perguntas estou à disposição. Seja muitoooo bem-vindo Jaqson. Vamos com certeza trocar várias ideias. Abraços. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts