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Postado (edited)
7 horas atrás, Amanda de Fátima Silva #12763 disse:

Portaleiros e Beselhas, gostaria de dicas para uma influencer divulgar os ovos de páscoa para uma confeiteira.

O que vocês achariam legal? Tenho um filho de 5anos que amaaaa chocolate. Ele vai me ajudar nessa!

Gostaria de dicas para reels também!

Obrigadaaaaa

Oi, Amanda! 
 

Eu sempre busco pensar no que o público ou cliente gostaria de ver, sabe? 
 

No caso da Influencer, se a publicação for nos stories, ela pode criar uma história que crie emoções e conexão com os seus seguidores.

Por exemplo: começa uma conversa nos stories falando de forma natural:

Story 1: “nossa, o tempo passou tão rápido que agora que vi que a Páscoa já está chegando, galera!” 
 

Story 2: Abre uma enquete perguntando se eles também acharam que passou rápido com uma foto intensional no fundo. 
 

Story 3: Contar alguma história da Páscoa de quando ela era criança, mostrando imagens que vão gerar emoções nos seguidores. Envolvendo o assunto “Ovo de Páscoa” e incentivar interagirem via DM. 

 

Story 4: postar em uma foto no story o print mostrando a interação do público na DM  falando sobre o assunto do Ovo de Páscoa. E fazer um comentário. 
 

Story 5: fazer um mistério falando que chegou algo muito especial para ela em casa. 
 

Story 6: mostrar abrindo a embalagem do Ovo de Páscoa (com emoção) e falar sobre as qualidades do Ovo e da empresa que o enviou. Mostrar consumindo. 
 

Não sei como é o perfil de divulgação da Influencer, mas acho que o desenrolar da história será bem mais natural e criativo de fazer. Criar a história, ao longo do dia, gera um envolvimento, desejo e uma conexão com os seguidores. 

 

Espero ter ajudado! 🙂 ❤️

Editado por Lavínia de Jesus Pinheiro
  • Curti 2
Postado
5 horas atrás, Lavínia de Jesus Pinheiro disse:

Oi, Amanda! 
 

Eu sempre busco pensar no que o público ou cliente gostaria de ver, sabe? 
 

No caso da Influencer, se a publicação for nos stories, ela pode criar uma história que crie emoções e conexão com os seus seguidores.

Por exemplo: começa uma conversa nos stories falando de forma natural:

Story 1: “nossa, o tempo passou tão rápido que agora que vi que a Páscoa já está chegando, galera!” 
 

Story 2: Abre uma enquete perguntando se eles também acharam que passou rápido com uma foto intensional no fundo. 
 

Story 3: Contar alguma história da Páscoa de quando ela era criança, mostrando imagens que vão gerar emoções nos seguidores. Envolvendo o assunto “Ovo de Páscoa” e incentivar interagirem via DM. 

 

Story 4: postar em uma foto no story o print mostrando a interação do público na DM  falando sobre o assunto do Ovo de Páscoa. E fazer um comentário. 
 

Story 5: fazer um mistério falando que chegou algo muito especial para ela em casa. 
 

Story 6: mostrar abrindo a embalagem do Ovo de Páscoa (com emoção) e falar sobre as qualidades do Ovo e da empresa que o enviou. Mostrar consumindo. 
 

Não sei como é o perfil de divulgação da Influencer, mas acho que o desenrolar da história será bem mais natural e criativo de fazer. Criar a história, ao longo do dia, gera um envolvimento, desejo e uma conexão com os seguidores. 

 

Espero ter ajudado! 🙂 ❤️

Nossa, ajudou demais Lavínia!! Muito obrigadaaaaa😍

Postado
27 minutes ago, Amanda de Fátima Silva #12763 disse:

Nossa, ajudou demais Lavínia!! Muito obrigadaaaaa😍

Por nada! 🥰

E ainda pode encaixar uma caixinha de perguntas perguntando se alguém sabe onde comprar um Ovo de Páscoa muito bom. Daí depois ela posta dizendo que pediu com vocês, elogia a loja, o produto, etc.  Vejo muitos fazendo isso! ❤️

Postado

Ameiiii o que @Lavínia de Jesus Pinheiro  escreveu!!

Alguns pontos eu ressalto nessa divulgação:

-Quais os atributos dessa marca de ovos? O que faz parte dela? Pense nisso para introduzir esses elementos na divulgação e para reforçar a marca. Por exemplo, a marca sempre fala que os doces são feitos para momentos de união em família, então a divulgação pode ser feita reproduzindo um momento assim. Ou, a marca sempre fala que é uma pausa doce no dia, então a divulgação pode ser num momento assim.

-São ovos artesanais? Vamos valorizar isso. Os ingredientes de qualidade, o cuidado em cada etapa do preparo, como um ovo artesanal é muito mais gostoso que um ovo de mercado.

-Chocolate dá vontade de comer chocolate. Abuse do foodporn. São as fotos, vídeos, a descrição da textura e do sabor despertando muito desejo.

-Tem sabores diferentes do convencional? Abuse disso! Mostre a combinação única, exclusiva, a explosão de sabores. Se for algo mais "comum", fale que ninguém resiste a um (...) e que o básico bem feito é maravilhoso.

  • Me ajudou! 1
Postado
On 30/03/2023 at 13:49, Marília Cerqueira disse:

Ameiiii o que @Lavínia de Jesus Pinheiro  escreveu!!

Alguns pontos eu ressalto nessa divulgação:

-Quais os atributos dessa marca de ovos? O que faz parte dela? Pense nisso para introduzir esses elementos na divulgação e para reforçar a marca. Por exemplo, a marca sempre fala que os doces são feitos para momentos de união em família, então a divulgação pode ser feita reproduzindo um momento assim. Ou, a marca sempre fala que é uma pausa doce no dia, então a divulgação pode ser num momento assim.

-São ovos artesanais? Vamos valorizar isso. Os ingredientes de qualidade, o cuidado em cada etapa do preparo, como um ovo artesanal é muito mais gostoso que um ovo de mercado.

-Chocolate dá vontade de comer chocolate. Abuse do foodporn. São as fotos, vídeos, a descrição da textura e do sabor despertando muito desejo.

-Tem sabores diferentes do convencional? Abuse disso! Mostre a combinação única, exclusiva, a explosão de sabores. Se for algo mais "comum", fale que ninguém resiste a um (...) e que o básico bem feito é maravilhoso.

Obrigada ameiii também e já levarei de ideias pras próximas divulgações!

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