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O CRM da OPOP está ON!🔛


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Se tem uma coisa que sempre quis implementar na minha agência, essa coisa se chama CRM. Até então, eu fazia tudo de forma manual e isso me tomava uma quantidade significativa de tempo.

Eu sempre estive à frente do setor comercial da OPOP, mas este ano tomei a importante decisão de delegar esse processo. Contratei o Fabiano, um jornalista com 10 anos de experiência na área comercial de empresas e com vivência em marketing digital.

Com um profissional capacitado contratado, chegou a hora de implementar o CRM do RD Station. Essa foi uma das melhores decisões que tomamos nos últimos anos.

A implementação desse sistema nos permitiu gerenciar melhor nossos leads e clientes, otimizando o processo de vendas e aumentando nossa eficiência operacional.

Agora, podemos facilmente acessar informações importantes sobre leads e clientes em tempo real, monitorando seu progresso em cada estágio do funil de vendas e tomando ações proativas para nutri-los e avançá-los no processo.

Com o RD Station CRM, podemos acessar relatórios e análises detalhadas sobre as atividades e resultados de vendas, ajudando-nos a identificar áreas que precisam de melhorias e aprimorar nossas estratégias.

No geral, a implementação do RD Station CRM nos ajudou a aumentar nossa eficiência, melhorar nosso atendimento ao cliente e aumentar nossa receita. Estamos muito felizes por ter tomado essa decisão e ansiosos para ver o que o futuro nos reserva com essa ferramenta incrível ao nosso lado.

Fica a dica para as amigas Beselhas!

 

 

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On 26/03/2023 at 13:31, Nayalle OPOP disse:

Se tem uma coisa que sempre quis implementar na minha agência, essa coisa se chama CRM. Até então, eu fazia tudo de forma manual e isso me tomava uma quantidade significativa de tempo.

Eu sempre estive à frente do setor comercial da OPOP, mas este ano tomei a importante decisão de delegar esse processo. Contratei o Fabiano, um jornalista com 10 anos de experiência na área comercial de empresas e com vivência em marketing digital.

Com um profissional capacitado contratado, chegou a hora de implementar o CRM do RD Station. Essa foi uma das melhores decisões que tomamos nos últimos anos.

A implementação desse sistema nos permitiu gerenciar melhor nossos leads e clientes, otimizando o processo de vendas e aumentando nossa eficiência operacional.

Agora, podemos facilmente acessar informações importantes sobre leads e clientes em tempo real, monitorando seu progresso em cada estágio do funil de vendas e tomando ações proativas para nutri-los e avançá-los no processo.

Com o RD Station CRM, podemos acessar relatórios e análises detalhadas sobre as atividades e resultados de vendas, ajudando-nos a identificar áreas que precisam de melhorias e aprimorar nossas estratégias.

No geral, a implementação do RD Station CRM nos ajudou a aumentar nossa eficiência, melhorar nosso atendimento ao cliente e aumentar nossa receita. Estamos muito felizes por ter tomado essa decisão e ansiosos para ver o que o futuro nos reserva com essa ferramenta incrível ao nosso lado.

Fica a dica para as amigas Beselhas!

 

 

Que grande avanço, Nay!!!

Nossa, imagino como devia ser bem mais trabalhoso para fazer manual. Também é oneroso um CRM, se não existe a cultura na empresa. Mas a preparação e o planejamento para tal, é algo que nos permite mover montanhas. 

Muito feliz por mais essa conquista, a cada dia de conexão vejo sua evolução, sensacional.

Desejo que a prosperidade seja constante🐝,

Grande abraço!!🤗❤️

 

Editado por SahBritinho
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On 26/03/2023 at 13:31, Nayalle OPOP disse:

Se tem uma coisa que sempre quis implementar na minha agência, essa coisa se chama CRM. Até então, eu fazia tudo de forma manual e isso me tomava uma quantidade significativa de tempo.

Eu sempre estive à frente do setor comercial da OPOP, mas este ano tomei a importante decisão de delegar esse processo. Contratei o Fabiano, um jornalista com 10 anos de experiência na área comercial de empresas e com vivência em marketing digital.

Com um profissional capacitado contratado, chegou a hora de implementar o CRM do RD Station. Essa foi uma das melhores decisões que tomamos nos últimos anos.

A implementação desse sistema nos permitiu gerenciar melhor nossos leads e clientes, otimizando o processo de vendas e aumentando nossa eficiência operacional.

Agora, podemos facilmente acessar informações importantes sobre leads e clientes em tempo real, monitorando seu progresso em cada estágio do funil de vendas e tomando ações proativas para nutri-los e avançá-los no processo.

Com o RD Station CRM, podemos acessar relatórios e análises detalhadas sobre as atividades e resultados de vendas, ajudando-nos a identificar áreas que precisam de melhorias e aprimorar nossas estratégias.

No geral, a implementação do RD Station CRM nos ajudou a aumentar nossa eficiência, melhorar nosso atendimento ao cliente e aumentar nossa receita. Estamos muito felizes por ter tomado essa decisão e ansiosos para ver o que o futuro nos reserva com essa ferramenta incrível ao nosso lado.

Fica a dica para as amigas Beselhas!

 

 

Uaauuuu Nay!!

Que conquista maravilhosa!! 

Parabéns!!🌻🥰

Que Deus continue abençoando você e seu empreendimento!!🙏

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5 horas atrás, SahBritinho disse:

Que grande avanço, Nay!!!

Nossa, imagino como devia ser bem mais trabalhoso para fazer manual. Também é oneroso um CRM, se não existe a cultura na empresa. Mas a preparação e o planejamento para tal, é algo que nos permite mover montanhas. 

Muito feliz por mais essa conquista, a cada dia de conexão vejo sua evolução, sensacional.

Desejo que a prosperidade seja constante🐝,

Grande abraço!!🤗❤️

 

Não é que era trabalhoso. Só não era profissional.

Agora posso dizer com todo orgulho do mundo que não tenho só um CRM, mas que tenho um CRM alimentado. hahahaha

Estávamos alimentando ele  desde janeiro e finalizamos essa semana com todos os contatos feitos. Foi incrível!

Agora é só partir para o abraço. hahahahah

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10 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Não é que era trabalhoso. Só não era profissional.

Agora posso dizer com todo orgulho do mundo que não tenho só um CRM, mas que tenho um CRM alimentado. hahahaha

Estávamos alimentando ele  desde janeiro e finalizamos essa semana com todos os contatos feitos. Foi incrível!

Agora é só partir para o abraço. hahahahah

Correr para o abraço!! Muito bom, Nay!! Entendo perfeitamente. Boa sorte, que a satisfação dos clientes só aumente. 🥰🐝

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