Jump to content

NÃO USE PRETO HOJE...


Recommended Posts

Estou me animando de novo!!!

Aproveitei as dicas do RELATÓRIO 3 do O PORTAL 053-2 e fiz um carrossel com o tema proposto: Não use preto hoje (nicho moda). 

Link: https://www.instagram.com/p/CqMHccaMfXo/?utm_source=ig_web_copy_link

Espero que gostem e me digam o que acharam. Aceito críticas, são bem vindas para podermos melhorar.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

47 minutes ago, Janaina Ribeiro da Silva disse:

Estou me animando de novo!!!

Aproveitei as dicas do RELATÓRIO 3 do O PORTAL 053-2 e fiz um carrossel com o tema proposto: Não use preto hoje (nicho moda). 

Link: https://www.instagram.com/p/CqMHccaMfXo/?utm_source=ig_web_copy_link

Espero que gostem e me digam o que acharam. Aceito críticas, são bem vindas para podermos melhorar.

 

Ooi Janaina, tudo bem?

Vi seu post e gostei muito!!

Quando li a primeira vez eu fiquei um pouco confusa no começo que diz "Não use preto hoje a menos que... queira deixar sua personalidade brilhar!".

Nessa parte eu pensei que ia falar dos "beneficios" de usar o preto.

Mas depois passando o carrossel deu para entender direitinho!

Achei isso ótimo porque prende a atenção da pessoa a seguir para entender!!

Parabéns pelo post!!!🌻

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Janaina Ribeiro da Silva disse:

Estou me animando de novo!!!

Aproveitei as dicas do RELATÓRIO 3 do O PORTAL 053-2 e fiz um carrossel com o tema proposto: Não use preto hoje (nicho moda). 

Link: https://www.instagram.com/p/CqMHccaMfXo/?utm_source=ig_web_copy_link

Espero que gostem e me digam o que acharam. Aceito críticas, são bem vindas para podermos melhorar.

 

Adorei o post e sobre a psicologia das cores! 

Como uma boa amante de roupas pretas fui correndo ler o motivo para não usar preto, após ler a headline, hahaha

Janaína, você pode continuar colocando um CTA (chamada para ação) na última foto do Carrossel! Como você fez naquele post sobre a Billie Eilish. Peça para salvarem para lembrar depois, compartilhar ou comentarem qual cor mais gostam para roupas… o que você preferir.
 

Espero ter ajudado e parabéns pelo post 👏🏼

Editado por Lavínia de Jesus Pinheiro
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Lavínia de Jesus Pinheiro disse:

Adorei o post e sobre a psicologia das cores! 

Como uma boa amante de roupas pretas fui correndo ler o motivo para não usar preto, após ler a headline, hahaha

Janaína, você pode continuar colocando um CTA (chamada para ação) na última foto do Carrossel! Como você fez naquele post sobre a Billie Eilish. Peça para salvarem para lembrar depois, compartilhar ou comentarem qual cor mais gostam para roupas… o que você preferir.
 

Espero ter ajudado e parabéns pelo post 👏🏼

Amei sua resposta! Fiquei feliz. Acho que é justamente isso que o post se propõe né? Gerou curiosidade. Pois é, não vi espaço para colocar um post (pois foi o limite de 10 usado) para fazer uma CTA. De qq forma, obrigada pelas dicas.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Cris Romão disse:

Ooi Janaina, tudo bem?

Vi seu post e gostei muito!!

Quando li a primeira vez eu fiquei um pouco confusa no começo que diz "Não use preto hoje a menos que... queira deixar sua personalidade brilhar!".

Nessa parte eu pensei que ia falar dos "beneficios" de usar o preto.

Mas depois passando o carrossel deu para entender direitinho!

Achei isso ótimo porque prende a atenção da pessoa a seguir para entender!!

Parabéns pelo post!!!🌻

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/03/2023 at 21:05, Janaina Ribeiro da Silva disse:

Estou me animando de novo!!!

Aproveitei as dicas do RELATÓRIO 3 do O PORTAL 053-2 e fiz um carrossel com o tema proposto: Não use preto hoje (nicho moda). 

Link: https://www.instagram.com/p/CqMHccaMfXo/?utm_source=ig_web_copy_link

Espero que gostem e me digam o que acharam. Aceito críticas, são bem vindas para podermos melhorar.

 

Eu ameiiii o post e a alegria que ele trouxe já na capa.

Parabéns demais.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
×
×
  • Criar novo...