Janaina Ribeiro da Silva Postado 25 de Março de 2023 Compartilhar Postado 25 de Março de 2023 Estou me animando de novo!!! Aproveitei as dicas do RELATÓRIO 3 do O PORTAL 053-2 e fiz um carrossel com o tema proposto: Não use preto hoje (nicho moda). Link: https://www.instagram.com/p/CqMHccaMfXo/?utm_source=ig_web_copy_link Espero que gostem e me digam o que acharam. Aceito críticas, são bem vindas para podermos melhorar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cris Romão Postado 25 de Março de 2023 Compartilhar Postado 25 de Março de 2023 47 minutes ago, Janaina Ribeiro da Silva disse: Estou me animando de novo!!! Aproveitei as dicas do RELATÓRIO 3 do O PORTAL 053-2 e fiz um carrossel com o tema proposto: Não use preto hoje (nicho moda). Link: https://www.instagram.com/p/CqMHccaMfXo/?utm_source=ig_web_copy_link Espero que gostem e me digam o que acharam. Aceito críticas, são bem vindas para podermos melhorar. Ooi Janaina, tudo bem? Vi seu post e gostei muito!! Quando li a primeira vez eu fiquei um pouco confusa no começo que diz "Não use preto hoje a menos que... queira deixar sua personalidade brilhar!". Nessa parte eu pensei que ia falar dos "beneficios" de usar o preto. Mas depois passando o carrossel deu para entender direitinho! Achei isso ótimo porque prende a atenção da pessoa a seguir para entender!! Parabéns pelo post!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia de Jesus Pinheiro Postado 25 de Março de 2023 Compartilhar Postado 25 de Março de 2023 (edited) 10 horas atrás, Janaina Ribeiro da Silva disse: Estou me animando de novo!!! Aproveitei as dicas do RELATÓRIO 3 do O PORTAL 053-2 e fiz um carrossel com o tema proposto: Não use preto hoje (nicho moda). Link: https://www.instagram.com/p/CqMHccaMfXo/?utm_source=ig_web_copy_link Espero que gostem e me digam o que acharam. Aceito críticas, são bem vindas para podermos melhorar. Adorei o post e sobre a psicologia das cores! Como uma boa amante de roupas pretas fui correndo ler o motivo para não usar preto, após ler a headline, hahaha Janaína, você pode continuar colocando um CTA (chamada para ação) na última foto do Carrossel! Como você fez naquele post sobre a Billie Eilish. Peça para salvarem para lembrar depois, compartilhar ou comentarem qual cor mais gostam para roupas… o que você preferir. Espero ter ajudado e parabéns pelo post Editado 25 de Março de 2023 por Lavínia de Jesus Pinheiro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaina Ribeiro da Silva Postado 25 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Março de 2023 1 hora atrás, Lavínia de Jesus Pinheiro disse: Adorei o post e sobre a psicologia das cores! Como uma boa amante de roupas pretas fui correndo ler o motivo para não usar preto, após ler a headline, hahaha Janaína, você pode continuar colocando um CTA (chamada para ação) na última foto do Carrossel! Como você fez naquele post sobre a Billie Eilish. Peça para salvarem para lembrar depois, compartilhar ou comentarem qual cor mais gostam para roupas… o que você preferir. Espero ter ajudado e parabéns pelo post Amei sua resposta! Fiquei feliz. Acho que é justamente isso que o post se propõe né? Gerou curiosidade. Pois é, não vi espaço para colocar um post (pois foi o limite de 10 usado) para fazer uma CTA. De qq forma, obrigada pelas dicas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaina Ribeiro da Silva Postado 25 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Março de 2023 10 horas atrás, Cris Romão disse: Ooi Janaina, tudo bem? Vi seu post e gostei muito!! Quando li a primeira vez eu fiquei um pouco confusa no começo que diz "Não use preto hoje a menos que... queira deixar sua personalidade brilhar!". Nessa parte eu pensei que ia falar dos "beneficios" de usar o preto. Mas depois passando o carrossel deu para entender direitinho! Achei isso ótimo porque prende a atenção da pessoa a seguir para entender!! Parabéns pelo post!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaina Ribeiro da Silva Postado 25 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Março de 2023 Que bom! Obrigada pelo feedback. Interessante isso né? Como o NÃO ache com a gente, kkk! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia de Jesus Pinheiro Postado 25 de Março de 2023 Compartilhar Postado 25 de Março de 2023 15 minutes ago, Janaina Ribeiro da Silva disse: Que bom! Obrigada pelo feedback. Interessante isso né? Como o NÃO ache com a gente, kkk! Exatamente, hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Março de 2023 Compartilhar Postado 26 de Março de 2023 On 24/03/2023 at 21:05, Janaina Ribeiro da Silva disse: Estou me animando de novo!!! Aproveitei as dicas do RELATÓRIO 3 do O PORTAL 053-2 e fiz um carrossel com o tema proposto: Não use preto hoje (nicho moda). Link: https://www.instagram.com/p/CqMHccaMfXo/?utm_source=ig_web_copy_link Espero que gostem e me digam o que acharam. Aceito críticas, são bem vindas para podermos melhorar. Eu ameiiii o post e a alegria que ele trouxe já na capa. Parabéns demais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Super prendeu minha curiosidade para continuar no post, Jana! Meus parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts