Anna Angélica Postado 24 de Março de 2023 Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 Ola, queridos! Gostaria de saber de vocês, suas opiniões sobre o digital influencer Carlinhos Maia... O que acham dele e do conteúdo dele? Obrigadinha, só curiosidade mesmo.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cris Romão Postado 25 de Março de 2023 Compartilhar Postado 25 de Março de 2023 4 horas atrás, Anna Angélica disse: Ola, queridos! Gostaria de saber de vocês, suas opiniões sobre o digital influencer Carlinhos Maia... O que acham dele e do conteúdo dele? Obrigadinha, só curiosidade mesmo.... Oooi Anda, tudo bem? Olha faz muuuito tempo eu segui ele e acompanhei um pouco do perfil, mas foi logo quando ele começou a fazer sucesso, sabe? Depois ele ficou muito rico e comecei não gostar mais do conteúdo e parei de seguir. Mas já faz muuuito tempo, então não sei como está o conteúdo dele hoje. Você segue ele? O que acha do conteúdo dele hoje? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 On 24/03/2023 at 17:14, Anna Angélica disse: Ola, queridos! Gostaria de saber de vocês, suas opiniões sobre o digital influencer Carlinhos Maia... O que acham dele e do conteúdo dele? Obrigadinha, só curiosidade mesmo.... Nossa Anna, pergunta difícil hein! hahahaha É muito questão de identificação. Com certeza ele agrada muita gente que se identifica com ele, como também desagrada com quem não se identifica. Particularmente nunca curti o conteúdo dele, nem antes e nem agora. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anna Angélica Postado 30 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Março de 2023 On 24/03/2023 at 22:02, Cris Romão disse: Oooi Anda, tudo bem? Olha faz muuuito tempo eu segui ele e acompanhei um pouco do perfil, mas foi logo quando ele começou a fazer sucesso, sabe? Depois ele ficou muito rico e comecei não gostar mais do conteúdo e parei de seguir. Mas já faz muuuito tempo, então não sei como está o conteúdo dele hoje. Você segue ele? O que acha do conteúdo dele hoje? Então, como sou curiosa e vejo de tudo, acho ele ok, quando perguntei seria pra saber o que vcs acham da forma como ele faz o mkt dele... o método, sabe, não pelo conteúdo, pois ele fala praticamente dele, só dele! Mas que alguma coisa ali deu certo, ah isso deu, pois está milionário! Rsrsrsrs E quanto ao conteúdo dele não mudou nada! Continua só falando dele! Kkkķkkll Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts