Hugo Barroso de Araújo Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Será que rola postar vídeos aqui também? Bom, mesmo um vídeo curto contem informações valiosas como tom de voz e ritmo e nos ajuda a nos conectarmos mais! Ao mesmo tempo, sei que muitos ainda têm dificuldade quando o assunto é gravar vídeo, então pensei em aproveitar esse ambiente seguro de beselhas aqui pra estimular e destravar! Além disso, se o experimento der certo, vai dar pra conhecer um pouquinho do tom de voz e sotaque de cada um, algo que considero riquíssimo!! Vou começar então, vem comigo? Se sim, bora mandar aqui então um vídeo curtíssimo, menos de 15s, com o seguinte roteiro: 1- De onde é 2- Um hábito que vc tem, algo que faz todo dia! (bons hábitos, claro!) Acho que se a turma participar vamos ouvir muitas vozes, sotaques e hábitos diferentes e enriquecedores, dos mais simples aos mais estranhos...hehe. Bora? Quem vem, põe o dedo aqui, 🖐 se não vai fechar e n... ops, o vídeo aqui... Beselha Hugo.MOV Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Que máximo!!! Eu amei!!!! ahahahah muito legal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 16:46, Hugo Barroso de Araújo disse: Será que rola postar vídeos aqui também? Bom, mesmo um vídeo curto contem informações valiosas como tom de voz e ritmo e nos ajuda a nos conectarmos mais! Ao mesmo tempo, sei que muitos ainda têm dificuldade quando o assunto é gravar vídeo, então pensei em aproveitar esse ambiente seguro de beselhas aqui pra estimular e destravar! Além disso, se o experimento der certo, vai dar pra conhecer um pouquinho do tom de voz e sotaque de cada um, algo que considero riquíssimo!! Vou começar então, vem comigo? Se sim, bora mandar aqui então um vídeo curtíssimo, menos de 15s, com o seguinte roteiro: 1- De onde é 2- Um hábito que vc tem, algo que faz todo dia! (bons hábitos, claro!) Acho que se a turma participar vamos ouvir muitas vozes, sotaques e hábitos diferentes e enriquecedores, dos mais simples aos mais estranhos...hehe. Bora? Quem vem, põe o dedo aqui, 🖐 se não vai fechar e n... ops, o vídeo aqui... Beselha Hugo.MOV 11 MB · 2 downloads On 14/07/2022 at 16:46, Hugo Barroso de Araújo disse: Será que rola postar vídeos aqui também? Bom, mesmo um vídeo curto contem informações valiosas como tom de voz e ritmo e nos ajuda a nos conectarmos mais! Ao mesmo tempo, sei que muitos ainda têm dificuldade quando o assunto é gravar vídeo, então pensei em aproveitar esse ambiente seguro de beselhas aqui pra estimular e destravar! Além disso, se o experimento der certo, vai dar pra conhecer um pouquinho do tom de voz e sotaque de cada um, algo que considero riquíssimo!! Vou começar então, vem comigo? Se sim, bora mandar aqui então um vídeo curtíssimo, menos de 15s, com o seguinte roteiro: 1- De onde é 2- Um hábito que vc tem, algo que faz todo dia! (bons hábitos, claro!) Acho que se a turma participar vamos ouvir muitas vozes, sotaques e hábitos diferentes e enriquecedores, dos mais simples aos mais estranhos...hehe. Bora? Quem vem, põe o dedo aqui, 🖐 se não vai fechar e n... ops, o vídeo aqui... Beselha Hugo.MOV 11 MB · 2 downloads Ameeei, Hugo! Parabéns. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcia Aparecida Marques Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 Show Hugo, vou fazer o meu também e postar... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hugo Barroso de Araújo Postado 26 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Ameeei, Hugo! Parabéns. Obrigado! Até agora só eu me arrisquei né.. mas ainda há tempo rsrs. Abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hugo Barroso de Araújo Postado 26 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Marcia Aparecida Marques disse: Show Hugo, vou fazer o meu também e postar... Obrigado! Posta sim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts