Janaina Ribeiro da Silva Postado 23 de Março de 2023 Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 Olá Amigos, estou sem interagir com a COMUNIDADE já faz um bom tempo. Dei-me umas férias (obrigatórias) para desacelerar a vida, pois a correria e os acontecimentos não param. Mas, estou sempre dando uma espiadinha. Faz uma semana mais ou menos tentando retomar os estudos e a constância nas criações e postagens. Por isso hoje eu resolvi e criei coragem para voltar aqui e apresentar um carrossel que fiz no insta com os insights do O PORTAL. Vocês poderiam avaliar e dar opinião, críticas, e tudo o mais. Preciso retomar as coisas. O link da postagem: https://www.instagram.com/p/CqHE8Eojrwy/?utm_source=ig_web_copy_link Obrigada pessoal 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia de Jesus Pinheiro Postado 24 de Março de 2023 Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 On 22/03/2023 at 21:21, Janaina Ribeiro da Silva disse: Olá Amigos, estou sem interagir com a COMUNIDADE já faz um bom tempo. Dei-me umas férias (obrigatórias) para desacelerar a vida, pois a correria e os acontecimentos não param. Mas, estou sempre dando uma espiadinha. Faz uma semana mais ou menos tentando retomar os estudos e a constância nas criações e postagens. Por isso hoje eu resolvi e criei coragem para voltar aqui e apresentar um carrossel que fiz no insta com os insights do O PORTAL. Vocês poderiam avaliar e dar opinião, críticas, e tudo o mais. Preciso retomar as coisas. O link da postagem: https://www.instagram.com/p/CqHE8Eojrwy/?utm_source=ig_web_copy_link Obrigada pessoal Janaina, que vibe incrível no seu Instagram! Eu adoro qualquer assunto relacionado à moda e já comecei a te seguir por lá Parabéns pelo post! Identifiquei todos os pontos ideais e curti muito a capa/assunto Seja bem-vinda de volta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaina Ribeiro da Silva Postado 24 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 7 horas atrás, Lavínia de Jesus Pinheiro disse: Janaina, que vibe incrível no seu Instagram! Eu adoro qualquer assunto relacionado à moda e já comecei a te seguir por lá Parabéns pelo post! Identifiquei todos os pontos ideais e curti muito a capa/assunto Seja bem-vinda de volta Obrigada querida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Jana, amo como você faz referências e traz pautas quentes pro seu Insta! Meus parabéns!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 On 23/03/2023 at 00:21, Janaina Ribeiro da Silva disse: Olá Amigos, estou sem interagir com a COMUNIDADE já faz um bom tempo. Dei-me umas férias (obrigatórias) para desacelerar a vida, pois a correria e os acontecimentos não param. Mas, estou sempre dando uma espiadinha. Faz uma semana mais ou menos tentando retomar os estudos e a constância nas criações e postagens. Por isso hoje eu resolvi e criei coragem para voltar aqui e apresentar um carrossel que fiz no insta com os insights do O PORTAL. Vocês poderiam avaliar e dar opinião, críticas, e tudo o mais. Preciso retomar as coisas. O link da postagem: https://www.instagram.com/p/CqHE8Eojrwy/?utm_source=ig_web_copy_link Obrigada pessoal UAU! Achei super interessante saber. Billie Eilish é um irreverente com classe lol Muito bom. Parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaina Ribeiro da Silva Postado 4 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 On 02/05/2023 at 09:53, Silvia Arrochinho disse: UAU! Achei super interessante saber. Billie Eilish é um irreverente com classe lol Muito bom. Parabéns On 02/05/2023 at 09:53, Silvia Arrochinho disse: UAU! Achei super interessante saber. Billie Eilish é um irreverente com classe lol Muito bom. Parabéns Obrigada querida. É sempre bom e motivador receber feedback de vocês. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaina Ribeiro da Silva Postado 4 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 On 02/05/2023 at 08:29, Marília Cerqueira disse: Jana, amo como você faz referências e traz pautas quentes pro seu Insta! Meus parabéns!! Que bom que gostou Marília, então estou no caminho certo né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia machado Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 ADOREI, ME DA UM POUCO DESSA SUA CRIATIVIDADE???? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 13 minutes ago, Janaina Ribeiro da Silva disse: Que bom que gostou Marília, então estou no caminho certo né? Acho sua mente extremamente criativa, Jana! Me inspira muito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaina Ribeiro da Silva Postado 12 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 On 04/05/2023 at 17:38, Silvia machado disse: ADOREI, ME DA UM POUCO DESSA SUA CRIATIVIDADE???? KKKK, dou sim!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts