Janaina Ribeiro da Silva Postado 23 de Março de 2023 Postado 23 de Março de 2023 Olá Amigos, estou sem interagir com a COMUNIDADE já faz um bom tempo. Dei-me umas férias (obrigatórias) para desacelerar a vida, pois a correria e os acontecimentos não param. Mas, estou sempre dando uma espiadinha. Faz uma semana mais ou menos tentando retomar os estudos e a constância nas criações e postagens. Por isso hoje eu resolvi e criei coragem para voltar aqui e apresentar um carrossel que fiz no insta com os insights do O PORTAL. Vocês poderiam avaliar e dar opinião, críticas, e tudo o mais. Preciso retomar as coisas. O link da postagem: https://www.instagram.com/p/CqHE8Eojrwy/?utm_source=ig_web_copy_link Obrigada pessoal 2
Lavínia de Jesus Pinheiro Postado 24 de Março de 2023 Postado 24 de Março de 2023 On 22/03/2023 at 21:21, Janaina Ribeiro da Silva disse: Olá Amigos, estou sem interagir com a COMUNIDADE já faz um bom tempo. Dei-me umas férias (obrigatórias) para desacelerar a vida, pois a correria e os acontecimentos não param. Mas, estou sempre dando uma espiadinha. Faz uma semana mais ou menos tentando retomar os estudos e a constância nas criações e postagens. Por isso hoje eu resolvi e criei coragem para voltar aqui e apresentar um carrossel que fiz no insta com os insights do O PORTAL. Vocês poderiam avaliar e dar opinião, críticas, e tudo o mais. Preciso retomar as coisas. O link da postagem: https://www.instagram.com/p/CqHE8Eojrwy/?utm_source=ig_web_copy_link Obrigada pessoal Janaina, que vibe incrível no seu Instagram! Eu adoro qualquer assunto relacionado à moda e já comecei a te seguir por lá Parabéns pelo post! Identifiquei todos os pontos ideais e curti muito a capa/assunto Seja bem-vinda de volta
Janaina Ribeiro da Silva Postado 24 de Março de 2023 Autor Postado 24 de Março de 2023 7 horas atrás, Lavínia de Jesus Pinheiro disse: Janaina, que vibe incrível no seu Instagram! Eu adoro qualquer assunto relacionado à moda e já comecei a te seguir por lá Parabéns pelo post! Identifiquei todos os pontos ideais e curti muito a capa/assunto Seja bem-vinda de volta Obrigada querida!
Marília Cerqueira Postado 2 de Maio de 2023 Postado 2 de Maio de 2023 Jana, amo como você faz referências e traz pautas quentes pro seu Insta! Meus parabéns!! 1
Silvia Arrochinho Postado 2 de Maio de 2023 Postado 2 de Maio de 2023 On 23/03/2023 at 00:21, Janaina Ribeiro da Silva disse: Olá Amigos, estou sem interagir com a COMUNIDADE já faz um bom tempo. Dei-me umas férias (obrigatórias) para desacelerar a vida, pois a correria e os acontecimentos não param. Mas, estou sempre dando uma espiadinha. Faz uma semana mais ou menos tentando retomar os estudos e a constância nas criações e postagens. Por isso hoje eu resolvi e criei coragem para voltar aqui e apresentar um carrossel que fiz no insta com os insights do O PORTAL. Vocês poderiam avaliar e dar opinião, críticas, e tudo o mais. Preciso retomar as coisas. O link da postagem: https://www.instagram.com/p/CqHE8Eojrwy/?utm_source=ig_web_copy_link Obrigada pessoal UAU! Achei super interessante saber. Billie Eilish é um irreverente com classe lol Muito bom. Parabéns
Janaina Ribeiro da Silva Postado 4 de Maio de 2023 Autor Postado 4 de Maio de 2023 On 02/05/2023 at 09:53, Silvia Arrochinho disse: UAU! Achei super interessante saber. Billie Eilish é um irreverente com classe lol Muito bom. Parabéns On 02/05/2023 at 09:53, Silvia Arrochinho disse: UAU! Achei super interessante saber. Billie Eilish é um irreverente com classe lol Muito bom. Parabéns Obrigada querida. É sempre bom e motivador receber feedback de vocês. 1
Janaina Ribeiro da Silva Postado 4 de Maio de 2023 Autor Postado 4 de Maio de 2023 On 02/05/2023 at 08:29, Marília Cerqueira disse: Jana, amo como você faz referências e traz pautas quentes pro seu Insta! Meus parabéns!! Que bom que gostou Marília, então estou no caminho certo né?
Silvia machado Postado 4 de Maio de 2023 Postado 4 de Maio de 2023 ADOREI, ME DA UM POUCO DESSA SUA CRIATIVIDADE????
Marília Cerqueira Postado 4 de Maio de 2023 Postado 4 de Maio de 2023 13 minutes ago, Janaina Ribeiro da Silva disse: Que bom que gostou Marília, então estou no caminho certo né? Acho sua mente extremamente criativa, Jana! Me inspira muito 1
Janaina Ribeiro da Silva Postado 12 de Maio de 2023 Autor Postado 12 de Maio de 2023 On 04/05/2023 at 17:38, Silvia machado disse: ADOREI, ME DA UM POUCO DESSA SUA CRIATIVIDADE???? KKKK, dou sim!!
Recommended Posts