Jump to content

Recommended Posts

Olá Amigos, estou sem interagir com a COMUNIDADE já faz um bom tempo. Dei-me umas férias (obrigatórias) para desacelerar a vida, pois a correria e os acontecimentos não param. Mas, estou sempre dando uma espiadinha. 

Faz uma semana mais ou menos tentando retomar os estudos e a constância nas criações e postagens. Por isso hoje eu resolvi e criei coragem para voltar aqui e apresentar um carrossel que fiz no insta com os insights do O PORTAL. 

Vocês poderiam avaliar e dar opinião, críticas, e tudo o mais. Preciso retomar as coisas. 

 

O link da postagem: https://www.instagram.com/p/CqHE8Eojrwy/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Obrigada pessoal

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/03/2023 at 21:21, Janaina Ribeiro da Silva disse:

Olá Amigos, estou sem interagir com a COMUNIDADE já faz um bom tempo. Dei-me umas férias (obrigatórias) para desacelerar a vida, pois a correria e os acontecimentos não param. Mas, estou sempre dando uma espiadinha. 

Faz uma semana mais ou menos tentando retomar os estudos e a constância nas criações e postagens. Por isso hoje eu resolvi e criei coragem para voltar aqui e apresentar um carrossel que fiz no insta com os insights do O PORTAL. 

Vocês poderiam avaliar e dar opinião, críticas, e tudo o mais. Preciso retomar as coisas. 

 

O link da postagem: https://www.instagram.com/p/CqHE8Eojrwy/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Obrigada pessoal

Janaina, que vibe incrível no seu Instagram! 

Eu adoro qualquer assunto relacionado à moda e já comecei a te seguir por lá 😍

Parabéns pelo post! Identifiquei todos os pontos ideais e curti muito a capa/assunto 👏🏼

Seja bem-vinda de volta 🐝

 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Lavínia de Jesus Pinheiro disse:

Janaina, que vibe incrível no seu Instagram! 

Eu adoro qualquer assunto relacionado à moda e já comecei a te seguir por lá 😍

Parabéns pelo post! Identifiquei todos os pontos ideais e curti muito a capa/assunto 👏🏼

Seja bem-vinda de volta 🐝

 

Obrigada querida! 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
On 23/03/2023 at 00:21, Janaina Ribeiro da Silva disse:

Olá Amigos, estou sem interagir com a COMUNIDADE já faz um bom tempo. Dei-me umas férias (obrigatórias) para desacelerar a vida, pois a correria e os acontecimentos não param. Mas, estou sempre dando uma espiadinha. 

Faz uma semana mais ou menos tentando retomar os estudos e a constância nas criações e postagens. Por isso hoje eu resolvi e criei coragem para voltar aqui e apresentar um carrossel que fiz no insta com os insights do O PORTAL. 

Vocês poderiam avaliar e dar opinião, críticas, e tudo o mais. Preciso retomar as coisas. 

 

O link da postagem: https://www.instagram.com/p/CqHE8Eojrwy/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Obrigada pessoal

UAU! Achei super interessante saber. Billie Eilish é um irreverente com classe lol

Muito bom. Parabéns 👏

Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/05/2023 at 09:53, Silvia Arrochinho disse:

UAU! Achei super interessante saber. Billie Eilish é um irreverente com classe lol

Muito bom. Parabéns 👏

 

On 02/05/2023 at 09:53, Silvia Arrochinho disse:

UAU! Achei super interessante saber. Billie Eilish é um irreverente com classe lol

Muito bom. Parabéns 👏

Obrigada querida. É sempre bom e motivador receber feedback de vocês.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...