Jump to content

Travei. Apago o perfil ou crio outro?


Recommended Posts

Oi, @Sylvia Siqueira , como vai?

Olha, a Ășnica situação em que eu te diria para desistir desse perfil seria em caso de perfil morto, com seguidores comprados. Fora essa situação, Ă© seguir as tĂ©cnicas e manter a constĂąncia.

Não será do dia pra noite, mas em alguns meses o seu perfil estará no rumo novamente 😉

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Sylvia, não desista e nem precisa começar do zero. Me passa qual é seu perfil?
- Olha precisa ter paciĂȘncia, hoje a ferramenta nĂŁo Ă© como outrora, que vocĂȘ com maior rapidez alçava um vĂ”o mais alto.

Hoje vocĂȘ precisa ser simples, precisa ser criativa, precisa ter constĂąncia, precisa ser versĂĄtil (storie, reels e feed) usando tĂ©cnicas e avaliando os resultados.

Aqui na comunidade trocamos varias experiĂȘncias, vocĂȘ pode ler posts aqui com vĂĄrias perguntas de tĂ©cnicas, vocĂȘ pode assistir aos ultimos videos do Paulo e começar a praticar.

Pratique sem medo de errar, porque vocĂȘ estĂĄ na fase do aprendizado.

EntĂŁo basta ativar o perfil e postar de forma coerente, mostrando quem vocĂȘ Ă©, causando curiosidade, despertando interesse. E lembre que qualidade Ă© melhor do que nĂșmeros

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

Sylvia, não desista e nem precisa começar do zero. Me passa qual é seu perfil?
- Olha precisa ter paciĂȘncia, hoje a ferramenta nĂŁo Ă© como outrora, que vocĂȘ com maior rapidez alçava um vĂ”o mais alto.

Hoje vocĂȘ precisa ser simples, precisa ser criativa, precisa ter constĂąncia, precisa ser versĂĄtil (storie, reels e feed) usando tĂ©cnicas e avaliando os resultados.

Aqui na comunidade trocamos varias experiĂȘncias, vocĂȘ pode ler posts aqui com vĂĄrias perguntas de tĂ©cnicas, vocĂȘ pode assistir aos ultimos videos do Paulo e começar a praticar.

Pratique sem medo de errar, porque vocĂȘ estĂĄ na fase do aprendizado.

EntĂŁo basta ativar o perfil e postar de forma coerente, mostrando quem vocĂȘ Ă©, causando curiosidade, despertando interesse. E lembre que qualidade Ă© melhor do que nĂșmeros

 

Oi, Roseanne! Tu consegues olhar minha conta? Não quero dar trabalho, mas preciso me destravar! E aí penso que abrir um novo vai me deixar mais fluida. O meu perfil é @sousylviasqueira. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Sylvia

VocĂȘ jĂĄ tem uma base forte, seu conteĂșdo Ă© significativo.

> Precisa ter constùncia, pelo menos uma publicação por dia 
> Sua base de reels é bem interessante, inclusive a visualização

> Mantenha escrevendo, tem a lei de redes sociais que fala sobre preconceito, de inteligĂȘncia artificial e atĂ© a lei de internet que pode abordar

> HĂĄ pautas quentes como da AmazĂŽnia e dos indĂ­genas que nos Ășltimos meses estĂŁo sempre na mĂ­dia 

> Existe storytelling de raiz que pode resgastar como a construção de um país inteiro com a execução feita pelos negros

> Hå contexto da história da mini série global retratando um cenårio de poucos anos atrås que não atende a realidade.

> VocĂȘ pode mostrar quem sĂŁo os rostos e contar a histĂłria desses rostos que levantam a bandeira atualmente e como vc que estĂĄ do outro lado da tela pode tambĂ©m fazer parte desse movimento.

Seu perfil Ă© lindo, tem proposito, pode fazer collabs com outros perfis, inclusive eu super faço uma com vocĂȘ, meu perfil tem apenas 2 meses e meio.

Querida acredita nessa sua garra, conte a histĂłria de seu dia a dia no stories, crie passagens marcantes no seu feed, vai para cima mulher. TRabalhe esse seu pĂșblico com mais de 20 mil usuĂĄrios, pesquise o que eles querem ver, discuta com eles pautas interessantes, vai para cima.

E se precisar pode me chamar, meu perfil Ă© @accorsi.direitodigital

 

Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

Sylvia

VocĂȘ jĂĄ tem uma base forte, seu conteĂșdo Ă© significativo.

> Precisa ter constùncia, pelo menos uma publicação por dia 
> Sua base de reels é bem interessante, inclusive a visualização

> Mantenha escrevendo, tem a lei de redes sociais que fala sobre preconceito, de inteligĂȘncia artificial e atĂ© a lei de internet que pode abordar

> HĂĄ pautas quentes como da AmazĂŽnia e dos indĂ­genas que nos Ășltimos meses estĂŁo sempre na mĂ­dia 

> Existe storytelling de raiz que pode resgastar como a construção de um país inteiro com a execução feita pelos negros

> Hå contexto da história da mini série global retratando um cenårio de poucos anos atrås que não atende a realidade.

> VocĂȘ pode mostrar quem sĂŁo os rostos e contar a histĂłria desses rostos que levantam a bandeira atualmente e como vc que estĂĄ do outro lado da tela pode tambĂ©m fazer parte desse movimento.

Seu perfil Ă© lindo, tem proposito, pode fazer collabs com outros perfis, inclusive eu super faço uma com vocĂȘ, meu perfil tem apenas 2 meses e meio.

Querida acredita nessa sua garra, conte a histĂłria de seu dia a dia no stories, crie passagens marcantes no seu feed, vai para cima mulher. TRabalhe esse seu pĂșblico com mais de 20 mil usuĂĄrios, pesquise o que eles querem ver, discuta com eles pautas interessantes, vai para cima.

E se precisar pode me chamar, meu perfil Ă© @accorsi.direitodigital

 

A questão é que não tÎ conseguindo criar estratégia, e as coisas vão aparecendo como pipoca. Tua força me deu ùnimo! Vou construir uma estratégia base hoje.

VouVamos tramar essa colab 😉 
E jĂĄ vou sacar o teu perfil.

Obrigada pelo tempo e paciĂȘncia, visse?

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Sylvia Siqueira disse:

A questão é que não tÎ conseguindo criar estratégia, e as coisas vão aparecendo como pipoca. Tua força me deu ùnimo! Vou construir uma estratégia base hoje.

VouVamos tramar essa colab 😉 
E jĂĄ vou sacar o teu perfil.

Obrigada pelo tempo e paciĂȘncia, visse?

Sylvia, me chama no privado ou lĂĄ no insta que trocamos telefone e figurinhas.
Assim posso explicar um pouco sobre o Answer the public e pode ser que ajude, assim como o chat gpt

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/03/2023 at 18:41, Sylvia Siqueira disse:

Não sei como dar a volta no meu instagram para que as pessoas entendam de maneira fåcil quem eu sou e o que faço.

Sylvia, eu passei por isso. 

Eu deixei um IG com 13 mil seguidores para começar do zero. Mas sabe pq fiz isso? Pq percebi que o pĂșblico do antigo IG era um pĂșblico totalmente diferente do que eu gostaria de alcançar com a nova fase da minha carreira (transição de carreira na vdd!). Em uma Live consegui falar diretamente com o Paulo, expliquei para elea questĂŁo da mudança e ele me deu um dica, de manter o antigo IG por um certo perĂ­odo, assim eu poderia fazer algumas collabs comigo mesma, para trazer uma parte do pĂșblico que jĂĄ me acompanhava para o novo perfil. É difĂ­cil tomar essa decisĂŁo pq a gente vĂȘ oq jĂĄ construĂ­mos com ego, mas no meu caso, foi a decisĂŁo mais acertiva a nĂ­vel profissional. 

Espero ter ajudado! 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrĂĄs, LESLIE CANDEIAS CALIXTO disse:

Sylvia, eu passei por isso. 

Eu deixei um IG com 13 mil seguidores para começar do zero. Mas sabe pq fiz isso? Pq percebi que o pĂșblico do antigo IG era um pĂșblico totalmente diferente do que eu gostaria de alcançar com a nova fase da minha carreira (transição de carreira na vdd!). Em uma Live consegui falar diretamente com o Paulo, expliquei para elea questĂŁo da mudança e ele me deu um dica, de manter o antigo IG por um certo perĂ­odo, assim eu poderia fazer algumas collabs comigo mesma, para trazer uma parte do pĂșblico que jĂĄ me acompanhava para o novo perfil. É difĂ­cil tomar essa decisĂŁo pq a gente vĂȘ oq jĂĄ construĂ­mos com ego, mas no meu caso, foi a decisĂŁo mais acertiva a nĂ­vel profissional. 

Espero ter ajudado! 

 

Caraca! Eu lembro dessa live. Me lembro dele te falando exatamente isso, @LESLIE CANDEIAS CALIXTO

Que bom saber que a estratĂ©gia deu certo por aĂ­Â đŸ„°đŸ’ĄđŸš€

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/03/2023 at 19:40, LESLIE CANDEIAS CALIXTO disse:

Sylvia, eu passei por isso. 

Eu deixei um IG com 13 mil seguidores para começar do zero. Mas sabe pq fiz isso? Pq percebi que o pĂșblico do antigo IG era um pĂșblico totalmente diferente do que eu gostaria de alcançar com a nova fase da minha carreira (transição de carreira na vdd!). Em uma Live consegui falar diretamente com o Paulo, expliquei para elea questĂŁo da mudança e ele me deu um dica, de manter o antigo IG por um certo perĂ­odo, assim eu poderia fazer algumas collabs comigo mesma, para trazer uma parte do pĂșblico que jĂĄ me acompanhava para o novo perfil. É difĂ­cil tomar essa decisĂŁo pq a gente vĂȘ oq jĂĄ construĂ­mos com ego, mas no meu caso, foi a decisĂŁo mais acertiva a nĂ­vel profissional. 

Espero ter ajudado! 

 

Leslie, por obrigada por compartilhar comigo essa experiĂȘncia. Estou modulando a minha rota esta semana. NĂŁo me preocupo com o nĂșmero de seguidoras/es, mas, sim, com uns conteĂșdos muito legais que eu tenho no perfil antigo (apego de militante). Foi bom te ler.

Obrigada, visse?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...