Sylvia Siqueira Postado 22 de Março de 2023 Compartilhar Postado 22 de Março de 2023 Não sei como dar a volta no meu instagram para que as pessoas entendam de maneira fåcil quem eu sou e o que faço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Eliz Sapla Postado 23 de Março de 2023 Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 4 horas atrås, Sylvia Siqueira disse: Não sei como dar a volta no meu instagram para que as pessoas entendam de maneira fåcil quem eu sou e o que faço. com toda a certeza vai sim Sylvia bora usar todas essas ferramentas maravilhosas Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cezar Nascimento Postado 23 de Março de 2023 Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 Oi, @Sylvia Siqueira , como vai? Olha, a Ășnica situação em que eu te diria para desistir desse perfil seria em caso de perfil morto, com seguidores comprados. Fora essa situação, Ă© seguir as tĂ©cnicas e manter a constĂąncia. NĂŁo serĂĄ do dia pra noite, mas em alguns meses o seu perfil estarĂĄ no rumo novamente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sylvia Siqueira Postado 27 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 Valeu demais pela orientação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 Sylvia, nĂŁo desista e nem precisa começar do zero. Me passa qual Ă© seu perfil? - Olha precisa ter paciĂȘncia, hoje a ferramenta nĂŁo Ă© como outrora, que vocĂȘ com maior rapidez alçava um vĂ”o mais alto. Hoje vocĂȘ precisa ser simples, precisa ser criativa, precisa ter constĂąncia, precisa ser versĂĄtil (storie, reels e feed) usando tĂ©cnicas e avaliando os resultados. Aqui na comunidade trocamos varias experiĂȘncias, vocĂȘ pode ler posts aqui com vĂĄrias perguntas de tĂ©cnicas, vocĂȘ pode assistir aos ultimos videos do Paulo e começar a praticar. Pratique sem medo de errar, porque vocĂȘ estĂĄ na fase do aprendizado. EntĂŁo basta ativar o perfil e postar de forma coerente, mostrando quem vocĂȘ Ă©, causando curiosidade, despertando interesse. E lembre que qualidade Ă© melhor do que nĂșmeros  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sylvia Siqueira Postado 27 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 18 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Sylvia, nĂŁo desista e nem precisa começar do zero. Me passa qual Ă© seu perfil? - Olha precisa ter paciĂȘncia, hoje a ferramenta nĂŁo Ă© como outrora, que vocĂȘ com maior rapidez alçava um vĂ”o mais alto. Hoje vocĂȘ precisa ser simples, precisa ser criativa, precisa ter constĂąncia, precisa ser versĂĄtil (storie, reels e feed) usando tĂ©cnicas e avaliando os resultados. Aqui na comunidade trocamos varias experiĂȘncias, vocĂȘ pode ler posts aqui com vĂĄrias perguntas de tĂ©cnicas, vocĂȘ pode assistir aos ultimos videos do Paulo e começar a praticar. Pratique sem medo de errar, porque vocĂȘ estĂĄ na fase do aprendizado. EntĂŁo basta ativar o perfil e postar de forma coerente, mostrando quem vocĂȘ Ă©, causando curiosidade, despertando interesse. E lembre que qualidade Ă© melhor do que nĂșmeros  Oi, Roseanne! Tu consegues olhar minha conta? NĂŁo quero dar trabalho, mas preciso me destravar! E aĂ penso que abrir um novo vai me deixar mais fluida. O meu perfil Ă© @sousylviasqueira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 Sylvia VocĂȘ jĂĄ tem uma base forte, seu conteĂșdo Ă© significativo. > Precisa ter constĂąncia, pelo menos uma publicação por dia > Sua base de reels Ă© bem interessante, inclusive a visualização > Mantenha escrevendo, tem a lei de redes sociais que fala sobre preconceito, de inteligĂȘncia artificial e atĂ© a lei de internet que pode abordar > HĂĄ pautas quentes como da AmazĂŽnia e dos indĂgenas que nos Ășltimos meses estĂŁo sempre na mĂdia > Existe storytelling de raiz que pode resgastar como a construção de um paĂs inteiro com a execução feita pelos negros > HĂĄ contexto da histĂłria da mini sĂ©rie global retratando um cenĂĄrio de poucos anos atrĂĄs que nĂŁo atende a realidade. > VocĂȘ pode mostrar quem sĂŁo os rostos e contar a histĂłria desses rostos que levantam a bandeira atualmente e como vc que estĂĄ do outro lado da tela pode tambĂ©m fazer parte desse movimento. Seu perfil Ă© lindo, tem proposito, pode fazer collabs com outros perfis, inclusive eu super faço uma com vocĂȘ, meu perfil tem apenas 2 meses e meio. Querida acredita nessa sua garra, conte a histĂłria de seu dia a dia no stories, crie passagens marcantes no seu feed, vai para cima mulher. TRabalhe esse seu pĂșblico com mais de 20 mil usuĂĄrios, pesquise o que eles querem ver, discuta com eles pautas interessantes, vai para cima. E se precisar pode me chamar, meu perfil Ă© @accorsi.direitodigital  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sylvia Siqueira Postado 27 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 23 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Sylvia VocĂȘ jĂĄ tem uma base forte, seu conteĂșdo Ă© significativo. > Precisa ter constĂąncia, pelo menos uma publicação por dia > Sua base de reels Ă© bem interessante, inclusive a visualização > Mantenha escrevendo, tem a lei de redes sociais que fala sobre preconceito, de inteligĂȘncia artificial e atĂ© a lei de internet que pode abordar > HĂĄ pautas quentes como da AmazĂŽnia e dos indĂgenas que nos Ășltimos meses estĂŁo sempre na mĂdia > Existe storytelling de raiz que pode resgastar como a construção de um paĂs inteiro com a execução feita pelos negros > HĂĄ contexto da histĂłria da mini sĂ©rie global retratando um cenĂĄrio de poucos anos atrĂĄs que nĂŁo atende a realidade. > VocĂȘ pode mostrar quem sĂŁo os rostos e contar a histĂłria desses rostos que levantam a bandeira atualmente e como vc que estĂĄ do outro lado da tela pode tambĂ©m fazer parte desse movimento. Seu perfil Ă© lindo, tem proposito, pode fazer collabs com outros perfis, inclusive eu super faço uma com vocĂȘ, meu perfil tem apenas 2 meses e meio. Querida acredita nessa sua garra, conte a histĂłria de seu dia a dia no stories, crie passagens marcantes no seu feed, vai para cima mulher. TRabalhe esse seu pĂșblico com mais de 20 mil usuĂĄrios, pesquise o que eles querem ver, discuta com eles pautas interessantes, vai para cima. E se precisar pode me chamar, meu perfil Ă© @accorsi.direitodigital  A questĂŁo Ă© que nĂŁo tĂŽ conseguindo criar estratĂ©gia, e as coisas vĂŁo aparecendo como pipoca. Tua força me deu Ăąnimo! Vou construir uma estratĂ©gia base hoje. VouVamos tramar essa colab  E jĂĄ vou sacar o teu perfil. Obrigada pelo tempo e paciĂȘncia, visse? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 6 minutes ago, Sylvia Siqueira disse: A questĂŁo Ă© que nĂŁo tĂŽ conseguindo criar estratĂ©gia, e as coisas vĂŁo aparecendo como pipoca. Tua força me deu Ăąnimo! Vou construir uma estratĂ©gia base hoje. VouVamos tramar essa colab  E jĂĄ vou sacar o teu perfil. Obrigada pelo tempo e paciĂȘncia, visse? Sylvia, me chama no privado ou lĂĄ no insta que trocamos telefone e figurinhas. Assim posso explicar um pouco sobre o Answer the public e pode ser que ajude, assim como o chat gpt Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LESLIE CANDEIAS CALIXTO Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 On 22/03/2023 at 18:41, Sylvia Siqueira disse: NĂŁo sei como dar a volta no meu instagram para que as pessoas entendam de maneira fĂĄcil quem eu sou e o que faço. Sylvia, eu passei por isso. Eu deixei um IG com 13 mil seguidores para começar do zero. Mas sabe pq fiz isso? Pq percebi que o pĂșblico do antigo IG era um pĂșblico totalmente diferente do que eu gostaria de alcançar com a nova fase da minha carreira (transição de carreira na vdd!). Em uma Live consegui falar diretamente com o Paulo, expliquei para elea questĂŁo da mudança e ele me deu um dica, de manter o antigo IG por um certo perĂodo, assim eu poderia fazer algumas collabs comigo mesma, para trazer uma parte do pĂșblico que jĂĄ me acompanhava para o novo perfil. Ă difĂcil tomar essa decisĂŁo pq a gente vĂȘ oq jĂĄ construĂmos com ego, mas no meu caso, foi a decisĂŁo mais acertiva a nĂvel profissional. Espero ter ajudado!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cezar Nascimento Postado 29 de Março de 2023 Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 20 horas atrĂĄs, LESLIE CANDEIAS CALIXTO disse: Sylvia, eu passei por isso. Eu deixei um IG com 13 mil seguidores para começar do zero. Mas sabe pq fiz isso? Pq percebi que o pĂșblico do antigo IG era um pĂșblico totalmente diferente do que eu gostaria de alcançar com a nova fase da minha carreira (transição de carreira na vdd!). Em uma Live consegui falar diretamente com o Paulo, expliquei para elea questĂŁo da mudança e ele me deu um dica, de manter o antigo IG por um certo perĂodo, assim eu poderia fazer algumas collabs comigo mesma, para trazer uma parte do pĂșblico que jĂĄ me acompanhava para o novo perfil. Ă difĂcil tomar essa decisĂŁo pq a gente vĂȘ oq jĂĄ construĂmos com ego, mas no meu caso, foi a decisĂŁo mais acertiva a nĂvel profissional. Espero ter ajudado!  Caraca! Eu lembro dessa live. Me lembro dele te falando exatamente isso, @LESLIE CANDEIAS CALIXTO Que bom saber que a estratĂ©gia deu certo por aĂ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sylvia Siqueira Postado 29 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 On 28/03/2023 at 19:40, LESLIE CANDEIAS CALIXTO disse: Sylvia, eu passei por isso. Eu deixei um IG com 13 mil seguidores para começar do zero. Mas sabe pq fiz isso? Pq percebi que o pĂșblico do antigo IG era um pĂșblico totalmente diferente do que eu gostaria de alcançar com a nova fase da minha carreira (transição de carreira na vdd!). Em uma Live consegui falar diretamente com o Paulo, expliquei para elea questĂŁo da mudança e ele me deu um dica, de manter o antigo IG por um certo perĂodo, assim eu poderia fazer algumas collabs comigo mesma, para trazer uma parte do pĂșblico que jĂĄ me acompanhava para o novo perfil. Ă difĂcil tomar essa decisĂŁo pq a gente vĂȘ oq jĂĄ construĂmos com ego, mas no meu caso, foi a decisĂŁo mais acertiva a nĂvel profissional. Espero ter ajudado!  Leslie, por obrigada por compartilhar comigo essa experiĂȘncia. Estou modulando a minha rota esta semana. NĂŁo me preocupo com o nĂșmero de seguidoras/es, mas, sim, com uns conteĂșdos muito legais que eu tenho no perfil antigo (apego de militante). Foi bom te ler. Obrigada, visse? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts