Sylvia Siqueira Postado 22 de Março de 2023 Compartilhar Postado 22 de Março de 2023 Não sei como dar a volta no meu instagram para que as pessoas entendam de maneira fácil quem eu sou e o que faço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eliz Sapla Postado 23 de Março de 2023 Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 4 horas atrás, Sylvia Siqueira disse: Não sei como dar a volta no meu instagram para que as pessoas entendam de maneira fácil quem eu sou e o que faço. com toda a certeza vai sim Sylvia bora usar todas essas ferramentas maravilhosas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 23 de Março de 2023 Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 Oi, @Sylvia Siqueira , como vai? Olha, a única situação em que eu te diria para desistir desse perfil seria em caso de perfil morto, com seguidores comprados. Fora essa situação, é seguir as técnicas e manter a constância. Não será do dia pra noite, mas em alguns meses o seu perfil estará no rumo novamente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sylvia Siqueira Postado 27 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 Valeu demais pela orientação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 Sylvia, não desista e nem precisa começar do zero. Me passa qual é seu perfil? - Olha precisa ter paciência, hoje a ferramenta não é como outrora, que você com maior rapidez alçava um võo mais alto. Hoje você precisa ser simples, precisa ser criativa, precisa ter constância, precisa ser versátil (storie, reels e feed) usando técnicas e avaliando os resultados. Aqui na comunidade trocamos varias experiências, você pode ler posts aqui com várias perguntas de técnicas, você pode assistir aos ultimos videos do Paulo e começar a praticar. Pratique sem medo de errar, porque você está na fase do aprendizado. Então basta ativar o perfil e postar de forma coerente, mostrando quem você é, causando curiosidade, despertando interesse. E lembre que qualidade é melhor do que números 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sylvia Siqueira Postado 27 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 18 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Sylvia, não desista e nem precisa começar do zero. Me passa qual é seu perfil? - Olha precisa ter paciência, hoje a ferramenta não é como outrora, que você com maior rapidez alçava um võo mais alto. Hoje você precisa ser simples, precisa ser criativa, precisa ter constância, precisa ser versátil (storie, reels e feed) usando técnicas e avaliando os resultados. Aqui na comunidade trocamos varias experiências, você pode ler posts aqui com várias perguntas de técnicas, você pode assistir aos ultimos videos do Paulo e começar a praticar. Pratique sem medo de errar, porque você está na fase do aprendizado. Então basta ativar o perfil e postar de forma coerente, mostrando quem você é, causando curiosidade, despertando interesse. E lembre que qualidade é melhor do que números Oi, Roseanne! Tu consegues olhar minha conta? Não quero dar trabalho, mas preciso me destravar! E aí penso que abrir um novo vai me deixar mais fluida. O meu perfil é @sousylviasqueira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 Sylvia Você já tem uma base forte, seu conteúdo é significativo. > Precisa ter constância, pelo menos uma publicação por dia > Sua base de reels é bem interessante, inclusive a visualização > Mantenha escrevendo, tem a lei de redes sociais que fala sobre preconceito, de inteligência artificial e até a lei de internet que pode abordar > Há pautas quentes como da Amazônia e dos indígenas que nos últimos meses estão sempre na mídia > Existe storytelling de raiz que pode resgastar como a construção de um país inteiro com a execução feita pelos negros > Há contexto da história da mini série global retratando um cenário de poucos anos atrás que não atende a realidade. > Você pode mostrar quem são os rostos e contar a história desses rostos que levantam a bandeira atualmente e como vc que está do outro lado da tela pode também fazer parte desse movimento. Seu perfil é lindo, tem proposito, pode fazer collabs com outros perfis, inclusive eu super faço uma com você, meu perfil tem apenas 2 meses e meio. Querida acredita nessa sua garra, conte a história de seu dia a dia no stories, crie passagens marcantes no seu feed, vai para cima mulher. TRabalhe esse seu público com mais de 20 mil usuários, pesquise o que eles querem ver, discuta com eles pautas interessantes, vai para cima. E se precisar pode me chamar, meu perfil é @accorsi.direitodigital Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sylvia Siqueira Postado 27 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 23 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Sylvia Você já tem uma base forte, seu conteúdo é significativo. > Precisa ter constância, pelo menos uma publicação por dia > Sua base de reels é bem interessante, inclusive a visualização > Mantenha escrevendo, tem a lei de redes sociais que fala sobre preconceito, de inteligência artificial e até a lei de internet que pode abordar > Há pautas quentes como da Amazônia e dos indígenas que nos últimos meses estão sempre na mídia > Existe storytelling de raiz que pode resgastar como a construção de um país inteiro com a execução feita pelos negros > Há contexto da história da mini série global retratando um cenário de poucos anos atrás que não atende a realidade. > Você pode mostrar quem são os rostos e contar a história desses rostos que levantam a bandeira atualmente e como vc que está do outro lado da tela pode também fazer parte desse movimento. Seu perfil é lindo, tem proposito, pode fazer collabs com outros perfis, inclusive eu super faço uma com você, meu perfil tem apenas 2 meses e meio. Querida acredita nessa sua garra, conte a história de seu dia a dia no stories, crie passagens marcantes no seu feed, vai para cima mulher. TRabalhe esse seu público com mais de 20 mil usuários, pesquise o que eles querem ver, discuta com eles pautas interessantes, vai para cima. E se precisar pode me chamar, meu perfil é @accorsi.direitodigital A questão é que não tô conseguindo criar estratégia, e as coisas vão aparecendo como pipoca. Tua força me deu ânimo! Vou construir uma estratégia base hoje. VouVamos tramar essa colab E já vou sacar o teu perfil. Obrigada pelo tempo e paciência, visse? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 6 minutes ago, Sylvia Siqueira disse: A questão é que não tô conseguindo criar estratégia, e as coisas vão aparecendo como pipoca. Tua força me deu ânimo! Vou construir uma estratégia base hoje. VouVamos tramar essa colab E já vou sacar o teu perfil. Obrigada pelo tempo e paciência, visse? Sylvia, me chama no privado ou lá no insta que trocamos telefone e figurinhas. Assim posso explicar um pouco sobre o Answer the public e pode ser que ajude, assim como o chat gpt Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LESLIE CANDEIAS CALIXTO Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 On 22/03/2023 at 18:41, Sylvia Siqueira disse: Não sei como dar a volta no meu instagram para que as pessoas entendam de maneira fácil quem eu sou e o que faço. Sylvia, eu passei por isso. Eu deixei um IG com 13 mil seguidores para começar do zero. Mas sabe pq fiz isso? Pq percebi que o público do antigo IG era um público totalmente diferente do que eu gostaria de alcançar com a nova fase da minha carreira (transição de carreira na vdd!). Em uma Live consegui falar diretamente com o Paulo, expliquei para elea questão da mudança e ele me deu um dica, de manter o antigo IG por um certo período, assim eu poderia fazer algumas collabs comigo mesma, para trazer uma parte do público que já me acompanhava para o novo perfil. É difícil tomar essa decisão pq a gente vê oq já construímos com ego, mas no meu caso, foi a decisão mais acertiva a nível profissional. Espero ter ajudado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 29 de Março de 2023 Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 20 horas atrás, LESLIE CANDEIAS CALIXTO disse: Sylvia, eu passei por isso. Eu deixei um IG com 13 mil seguidores para começar do zero. Mas sabe pq fiz isso? Pq percebi que o público do antigo IG era um público totalmente diferente do que eu gostaria de alcançar com a nova fase da minha carreira (transição de carreira na vdd!). Em uma Live consegui falar diretamente com o Paulo, expliquei para elea questão da mudança e ele me deu um dica, de manter o antigo IG por um certo período, assim eu poderia fazer algumas collabs comigo mesma, para trazer uma parte do público que já me acompanhava para o novo perfil. É difícil tomar essa decisão pq a gente vê oq já construímos com ego, mas no meu caso, foi a decisão mais acertiva a nível profissional. Espero ter ajudado! Caraca! Eu lembro dessa live. Me lembro dele te falando exatamente isso, @LESLIE CANDEIAS CALIXTO Que bom saber que a estratégia deu certo por aí 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sylvia Siqueira Postado 29 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 On 28/03/2023 at 19:40, LESLIE CANDEIAS CALIXTO disse: Sylvia, eu passei por isso. Eu deixei um IG com 13 mil seguidores para começar do zero. Mas sabe pq fiz isso? Pq percebi que o público do antigo IG era um público totalmente diferente do que eu gostaria de alcançar com a nova fase da minha carreira (transição de carreira na vdd!). Em uma Live consegui falar diretamente com o Paulo, expliquei para elea questão da mudança e ele me deu um dica, de manter o antigo IG por um certo período, assim eu poderia fazer algumas collabs comigo mesma, para trazer uma parte do público que já me acompanhava para o novo perfil. É difícil tomar essa decisão pq a gente vê oq já construímos com ego, mas no meu caso, foi a decisão mais acertiva a nível profissional. Espero ter ajudado! Leslie, por obrigada por compartilhar comigo essa experiência. Estou modulando a minha rota esta semana. Não me preocupo com o número de seguidoras/es, mas, sim, com uns conteúdos muito legais que eu tenho no perfil antigo (apego de militante). Foi bom te ler. Obrigada, visse? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts